TV Canção Nova apresenta documetário a Aliança no Rio de Janeiro

Documentário exibido pela TV Canção Nova mostrará como é trabalho da Aliança, com o nome de, “Manjedoura, onde Jesus nasce todos os dias”.

Na simplicidade do dia a dia

O objetivo é focalizar a atuação de leigos e dos missionários nas comunidades paroquiais do Brasil e o título, “Manjedoura”, faz uma alusão ao lugar onde o Menino Jesus nasceu; num ambiente simples onde todos os dias Ele nasce.

As gravações aconteceram em julho de 2018 em meio à Missão Thalita Kum, que teve como tema “Life in Rio”, ocorrida de 21 a 27 do mesmo mês. A alegria e força dos jovens são marca registradas desta Missão.

Mulher reza diante do Santíssiomo exposto no Largo da Carioca, Rio de Janeiro
Mulher reza diante do Santíssiomo exposto no Largo da Carioca, Rio de Janeiro.

Nós ficamos muito contentes pela Aliança de Misericórdia, pois é uma posição de destaque muito merecida por todos os trabalhos que a Missão desenvolve e, também, porque tivemos a honra de poder mostrar um pouquinho desse trabalho em nosso documentário Manjedoura. Assim, o telespectador da TV Canção Nova terá contato com esse projeto de Deus, que é o cuidado com quem mais necessita“, ressalta Kathia Teodoro, diretora do documentário.

Atualmente, a Aliança de Misericórdia está presente em mais de 40 cidades do Brasil e em outros sete países: Portugal, Itália, Polônia, Bélgica, Venezuela, República Dominicana e Moçambique.

Confira o documentário “Manjedoura, onde Jesus nasce todos os dias”, na TV Canção Nova dia 22/12 às 21h.

Com informações de TV Canção Nova

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password