Participantes da Missão têm oportunidade de conhecer a realidade das ruas

Depois de um dia de formação, espiritualidade, confissões e divisão de equipes, os participantes da Missão saíram às ruas de São Paulo para anunciar que Deus habita esta cidade.

Missão à todo vapor

Missionário aborda um cadeirante em São Paulo.
Missionário aborda um cadeirante em São Paulo.

No primeiro dia de evangelização, terça-feira, eles marcaram presença na Praça da Sé, Vale do Anhangabaú, unidades da Fundação Casa, Hospital de Custódia (para presidiários), ônibus e favelas.

Na Comunidade do Moinho, onde a Aliança mantém uma casa de missão, os participantes passaram a manhã conhecendo alguns moradores e a tarde realizaram uma atividade com as crianças.

A coordenadora dessa evangelização, Geisa Rizzi, disse que o intuito deles no local, e também nos cortiços que visitarão, é levar a esperança através da mensagem do nascimento de Jesus, conversando com os moradores e marcando presença.

Pobres, nossos mestres

Dois missionários oram por morador de rua.

Renata Rocha, que participa da Aliança no grupo de Fortaleza e está na Missão Thalita Kum em SP pela primeira vez, nos contou que percebeu a abertura dos moradores para o trabalho que a Aliança realiza constantemente no local.

Ouvindo uma das moradoras sentiu a diferença que isso faz na vida deles.

Ela também conheceu a Dona Josefa, viu a realidade em que vive e se admirou com a gratidão que ainda carrega no coração: “eu vejo Deus na Dona Josefa, que mesmo com tanto sofrimento é grata. Por Ele ela se mantém de pé e tem viva a esperança”.

Tem muito mais acontecendo nessa semana de evangelização. Acompanhe pelas redes sociais como estão sendo as atuações e interceda por cada missionário que está se dedicando a anunciar que Deus habita esta cidade.

Juliana Costa, colaboradora da Aliança

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password