fbpx

Três sonhos do Pe. João Henrique

Seguem alguns trechos de uma carta escrita em 2016 por Pe. João Henrique, para os missionários da Comunidade de Vida e que não perdeu seu teor profético. Nela, o padre partilha três sonhos, que, se prestarmos atenção, também podem ser os nossos.

Primeiro sonho: Na minha alma ecoa, neste tempo, com força, a palavra que Jesus falava para a Santa Faustina, em relação a este tempo em que vivemos: “O mundo não encontrará paz até que não se volte para a Divina Misericórdia! ” Sempre mais me convenço de que o Senhor nos chama para sermos apóstolos de um novo tempo e profetas de esperança. O “Pentecostes de Misericórdia” se aproxima, o “Triunfo do Coração Imaculado de Maria” está às portas.

Para isso, sugiro que cada um pudesse ver um vídeo que assistimos, juntamente com Pe. Antonello, e que nos fez tão bem espiritualmente. Podem encontrá-lo no YouTube: “As aparições marianas do século XX” É um apelo urgente à conversão.

Segundo sonho: Pessoalmente, sinto ainda fortemente a urgência deste momento político. Como gostaria que cada membro da Aliança invocasse a força do Espírito Santo para entender como despertar as consciências entorpecidas da nossa geração, e também ter um olhar espiritual para contemplar o mover do Espírito Santo em tantos grupos, movimentos, redes que nascem espontaneamente, para sonhar e construir uma nova civilização do Amor e da Justiça! Sugiro que conheça a Rede pelo Bem.

Terceiro sonho: Acima de tudo, porém, sinto o desejo de “traduzir” para nós, como Movimento, as palavras de Jesus para Santa Faustina, com particular urgência: “A Aliança não encontrará paz e fecundidade plena até que não se volte plenamente à Divina Misericórdia”.

Os abençoo de coração no Coração Imaculado de Maria, nossa Mãe e Fundadora.

Pe. João Henrique

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password