Somos uma das 100 melhores ONGs do Brasil!

A Aliança de Misericórdia recebeu neste dia 21 de outubro, o prêmio de uma das 100 melhores ONGs do Brasil!

Melhores ONGs

Melhores Ongs do Brasil

Pelo 5º ano consecutivo, a Aliança de Misericórdia foi premiada pelo Instituto Doar, em parceria com O Mundo que Queremos, pela excelência em seus padrões de gestão e governança.

A atuação da Aliança teve início no ano 2000 com um projeto no centro de São Paulo. Hoje, 22 anos depois, está presente em 46 cidades brasileiras e mais oito países. Todo esse avanço foi realizado na busca do cumprimento de sua missão: resgatar a dignidade humana de todos que precisam, material e espiritualmente.

Essa premiação reconhece o trabalho feito, criando espaço e oportunidade para que a sociedade conheça ONGS confiáveis e comprometidas, as quais possam apoiar.

A lista das 100 Melhores ONGs é uma homenagem às organizações que conseguiram atingir o grau mais alto de gestão e eficiência para ajudar a sociedade em suas causas. Elas são feitas de pessoas que tiveram a determinação e a liberdade para atuar em prol de uma causa justa”, afirma Alexandre Mansur, diretor de projetos do O Mundo Que Queremos

A iniciativa “Melhores ONGs do Brasil” avalia os seguintes pontos:

• Causa e estratégia de atuação;
  • Representação e Responsabilidade;
  • Gestão e Planejamento;
  • Estratégia de Financiamento;
  • Comunicação e Prestação de contas.

Gratidão

Esse prêmio não é apenas um reconhecimento ao trabalho dos muitos colaboradores da Associação Aliança de Misericórdia que trabalham na administração ou diretamente nos projetos sociais, mas também a cada benfeitor/voluntário que acredita, apoia e contribui com nossas atividades. Muito obrigado a cada um que faz com que essa Obra aconteça!

Gratidão e louvor a Deus que inspirou o Carisma Aliança de Misericórdia no coração de nossos fundadores Pe. Antonello, Pe. João Henrique e Maria Paola. Seguimos construindo pontes de misericórdia!

A Aliança de Misericórdia

Só no último ano, a Aliança de Misericórdia alcançou mais de 20 mil pessoas por meio dos 35 projetos existentes.

Conheça mais sobre a Aliança, que mais que uma ONG, é uma família, com uma missão em comum: resgatar a dignidade humana, seja de quem for, aonde for e como for!

Conheça mais os trabalhos sociais realizados por essa família, uma das 100 Melhores ONGS do Brasil, acessando aliancasocial.org

Em breve, traremos mais notícias dessa conquista. Dia 25 de novembro será realizada a premiação e entrega dos troféus. Fique atento nas próximas novidades e venha comemorar com a gente!