Semana Olímpica da Casa Restaura-me em parceria com o Sesc
O Brasil acompanhou timidamente a jornada dos nossos atletas nos Jogos Pan-americanos, mas quem não acompanhou, perdeu o baile.
No Peru, a delegação brasileira fechou em segundo lugar no quadro geral de medalhas, feito que não era visto desde 1963 nos jogos do Pan que aconteceu em São Paulo.
O Brasil trouxe para casa 55 medalhas de ouro, 45 de prata e 71 de bronze. Isso deixa uma centelha de esperança para o esporte no país tão pouco valorizado.
Restaura-me em clima esportivo
E este clima esportivo chegou até o nosso centro de convivência Casa Restaura-me de São Paulo/SP. Num projeto desenvolvido em parceria com o Sesc, aconteceu a “Semana Olímpica da Casa Restaura-me”.
As modalidades disputadas foram futebol de botão, corrida, futsal, badmintown, vôlei e tênis de mesa e os premiados receberam troféu e medalhas. A partir do dia 14 de agosto, as competições aconteceram no SESC Parque Dom Pedro.
As finais aconteceram no dia 16/08 com a entrega das medalhas. Não foi só um momento de lazer, mas um evento inspirador que serve de estímulo para conquistar objetivos futuros.
Estavam presentes na cerimônia de abertura André Brazolini, ex-jogador de basquete da seleção brasileira e idealizador do Instituto Brazolin Anjos do Esporte e o jogador Rafael Viana, que joga atualmente no futebol de Portugal.
A Semana Olímpica contou com certa de 85 inscritos e é a segunda vez que foi realizada em parceria com o Sesc. Desejamos de coração que esta parceria seja duradoura.
Agradecemos a todos os que viabilizaram este momento.
Casa Restaura-me
Com informações de GE (Globo Esporte)
0 Comments