Seja um Sócio

Para realização de sua missão a entidade conta com casas de acolhida, creches, programa presencial de assistência à população em situação de rua, centro de apoio a família em situação de alta vulnerabilidade social, moradores de favelas e regiões periféricas, programas de lazer, cultura, educação e qualificação profissional. São beneficiadas mais de 7.000 pessoas por mês com estes trabalhos.

Ao associar-se, você contribui para a evangelização e resgate da dignidade humana, moral e cultural dos mais necessitados, através de programas, projetos e ações que possam inserir na sociedade seres humanos plenamente restaurados. Para isto, preencha os campos abaixo e escolha uma forma de contribuição para este trabalho de uma forma espontânea.

Em caso de dúvida nos contate através do telefone (11) 3120-9191 ou pelo email cadastro@misericordia.com.br