fbpx

Sara e Tobias

No final de semana de 9 e 10 de setembro, a Aliança de Misericórdia promoveu o encontro “Sara e Tobias” para solteiros acima de 25 anos.

Permeado de espiritualidade, o evento tem por objetivo abastecer, formar e preparar os vocacionados ao Matrimônio que desejam viver; construindo um relacionamento centrado em Deus e uma família que seja de fato uma “Igreja Doméstica”.

Eduardo e Patrícia da Aliança
Aliança São Paulo/ Casal missionário Patrícia e Eduardo.

Começando por lembrar a cada um da vocação primeira dos cristãos à santidade, as palestras e dinâmicas do encontro levaram os participantes a percorrerem um caminho interior que os ajudasse a estarem de fato preparados para quando a Vontade de Deus assim permitir, que encontrem e iniciem um relacionamento, e também a “colaborarem com a graça”, colocando-se dispostos e atentos aos sinais que o próprio Deus dá! Isso tudo além de proporcionar a convivência entre aqueles que estão à procura desse mesmo objetivo, tudo isso num só final de semana!

Momento de oração
Aliança São Paulo

Disse um dos palestrantes: “nossa mira não deve estar focada na pessoa com quem desejamos namorar, e sim mais alto: na Vontade de Deus! Porque aí, Deus vai te dar mais do que você imagina e merece! Confie!”. Pensando nas inúmeras dificuldades que as famílias encontram hoje para serem de Deus, todo aquele que deseja casar-se deveria fazer o encontro “Sara e Tobias”.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password