Retiro de Cura no Botuquara

No dia 05 de novembro na Tenda da Misericórdia do Sítio Botuquara (na capital paulista), aconteceu o encontro de cura interior conduzido pelo Padre Antonello Cadeddu.

Cerca de 500 pessoas vindas de diversas localidades de São Paulo participaram do evento, número que surpreendeu até a organização do mesmo.

O encontro foi animado pelo Ministério Aliança de Misericórdia e contou também com equipe de servos que ao longo deste ano serviu também em outros retiros e Missas.

Padre Antonello prega para centenas de pessoas
Aliança São Paulo/Padre Antonello prega para centenas de pessoas.

Retiro com homenagens

Padre Antonello conduziu as pregações baseadas no episódio que descreve a “tempestade acalmada” presente no Evangelho de São Marcos 4, 35-41; levando cada pessoa a refletir na confiança na palavra de Jesus em meio às tribulações.

Padre Antonello canta para Maria.
Padre Antonello canta para Maria.

Os momentos mais intensos foram a adoração eucarística, as orações por cura e a Santa Missa, onde os presentes puderam dar os parabéns ao Padre Antonello pelos seus 65 anos de vida.

Todos puderam voltar para suas casas felizes e confiantes, pois tinham a certeza de que Jesus não deixaria a tempestade tirar a fé e a alegria de suas vidas.

 

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password