fbpx

RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2022 – COMPROMISSO COM A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL

A Aliança de Misericórdia anuncia com entusiasmo e satisfação a publicação do nosso tão esperado Relatório de Atividades 2022! Este documento detalhado é o resultado de um trabalho árduo e dedicado, demonstrando nosso compromisso em criar um impacto social positivo, por meio dos nossos projetos e ações.

Relatório de Atividades 2022

O Relatório de Atividades 2022 é muito mais do que um conjunto de números e estatísticas. É uma prestação de contas transparente, uma janela para o coração da Aliança de Misericórdia e sua missão de promover o desenvolvimento humano e a justiça social. Nele, destacamos as ações realizadas, projetos implementados e as histórias inspiradoras que surgiram ao longo do ano.

Leia agora mesmo e seja parte dessa história!

Compartilhar esse relatório é uma maneira de mostrar a todos os nossos parceiros, colaboradores e apoiadores a importância da confiança depositada em nós. Queremos compartilhar nossas conquistas, desafios enfrentados e lições aprendidas, fortalecendo nossa conexão e demonstrando que juntos podemos superar obstáculos e realizar grandes transformações.

PRINCIPAIS RESULTADOS

Relatório de Atividades 2022

Com uma atuação abrangente em 55 cidades no Brasil e 8 países, a Aliança mostrou seu compromisso com a transformação social em 2022. O relatório revela que foram contabilizados 238 missionários ativos, trabalhando incansavelmente para impactar positivamente as comunidades ao redor do mundo.

Leia agora mesmo!

O número de participantes do Movimento como Comunidade de Aliança também é positivo: 1.770 pessoas. Além disso, a Aliança de Misericórdia expandiu seu alcance através de mais de cinco mil amigos que se juntaram à causa e participaram ativamente das ações evangelizadoras. No total, foram realizadas incríveis 19 mil ações de evangelização, impactando diretamente a vida de 402.712 pessoas.

A organização também fortaleceu seu compromisso com projetos sociais, contabilizando 35 programas em andamento. Um dos focos principais foi o atendimento a pessoas em situação de rua, tendo alcançado a marca de 37.476 indivíduos acolhidos. Além disso, foram atendidas 1.183 pessoas adultas em situação de vulnerabilidade, 1.463 famílias e 1.536 crianças e adolescentes em busca de apoio e desenvolvimento.

Vidas transformadas

Ao longo do ano, a Aliança de Misericórdia serviu mais de 1 milhão de refeições e distribuiu 8.504 cestas básicas, garantindo o acesso a alimentos essenciais para milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Nossa gratidão é imensa a todos que acreditam em nossa causa. Juntos, continuaremos a escrever histórias de esperança e transformação. Convidamos você a compartilhar o Relatório com sua rede, inspirando mais pessoas a se unirem a nós nessa jornada de amor e solidariedade.

Leia agora mesmo e seja parte dessa história!

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password