Rede pelo Bem | Edificando pontes

Foto: Sergey Nivens-canva.

Juntos pelos mesmos ideais e princípios, a Rede Pelo Bem busca, sem medir esforços, mostrar para toda a sociedade brasileira que quem luta pelo bem e pelo Reino é a maioria, por isso essa grande voz é mais forte e precisa ser ouvida por todos.

Objetivos comuns

Você certamente já deve ter ouvido falar da Rede Pelo Bem, seja por meio de uma live, por meio do comentário de alguém conhecido ou até mesmo aqui, no site da Aliança de Misericórdia.

Pois bem, a Rede Pelo Bem é uma rede de pessoas, entidades, instituições e lideranças cristãs que têm os mesmos objetivos em comum: a luta pela JUSTIÇA e contra a corrupção; a defesa da VIDA e contra a Cultura de Morte; a defesa da FAMÍLIA e contra todo tipo de imoralidade e ideologia que tente prostituir nossos princípios e nossas crianças.

A Rede foi criada em 2016 e, desde então, o trabalho tem sido a divulgação das ações que estão sendo feitas pelas entidades e membros que fazem parte desta rede.

Programação intensa

Neste ano de 2020, nós da Rede Pelo Bem elaboramos uma série de atividades a fim de que mais e mais pessoas possam conhecer o belo trabalho que realizamos.

Por isso, nos meses de agosto, setembro e outubro promovemos uma programação especial na nossa rede social no Instagram: as Lives semanais.

A cada semana abordamos temas diferentes que são de suma importância para o conhecimento de todo cristão. No mês de agosto o tema central foi a Valorização da Família. Conversamos com muitas pessoas bacanas que partilharam seus conhecimentos e experiências de vida.

Tivemos como subtemas: A Família Cristã segundo o Coração de Deus; Planejamento Familiar e Métodos Naturais; A Igreja Doméstica; O Papel da Família Cristã na Sociedade.

Já o mês de setembro foi dedicado à Vida. Aproveitando o vasto tema, falamos da Vida em todas as suas primícias e abordamos temas como: Toda Vida Importa, onde falamos sobre a terrível prática do aborto; Aborto Não é a Saída, onde podemos conhecer o belíssimo trabalho da Instituição Santos Inocentes, que acolhe mulheres que tem a intenção de abortar seus filhos.

Participe conosco

Tivemos também o tema Você Não Está Sozinho, onde abordamos a Campanha do Setembro Amarelo e, por fim, tivemos a oportunidade de falar sobre a Defesa da Vida: Especial Pessoa Idosa, na qual conversamos com a Pastoral Nacional da Pessoa Idosa que realiza um grandioso trabalho no Brasil inteiro.

Agora no mês de outubro iremos nos dedicar ao tema principal: Justiça.
Todos as nossas lives estão gravadas e podem ser vistas pelo IGTV do Instagram @rede_pelo_bem.

Faça parte dessa Rede Pelo Bem você também.

Saiba como: www.repelobem.com.br

Kamila Aleixo, jornalista