Rede pelo Bem

Vem aí a segunda palestra promovida pela Rede pelo Bem neste primeiro semestre de 2017.

E o tema é oportuno e profundamente adequado neste momento em que se fazem necessários esclarecimentos formativos às famílias, professores e responsáveis, no que se refere à contaminação política-ideológica presente em muitas escolas e universidades brasileiras.O Programa Escola sem Partido é uma proposta de lei que torna obrigatória a afixação em todas as salas de aula do ensino fundamental e médio de um cartaz com os deveres do professor para evitar manipulação ideológica dos alunos em detrimento da autoridade dos pais, de credo religioso e escolha política.

E nosso segundo encontro de 2017, acontecerá neste mês de abril, com Miguel Nagib, advogado da Escola sem partido

Rede pelo Bem é uma rede em construção. Construção de encontros.  Encontro de pessoas de bem. Em busca do bem comum.

E o que é o bem comum, diante dos acontecimentos políticos mais recentes que tomam conta do Brasil? Como buscar soluções para tamanhas distorções e tantos problemas que impactam diretamente cada um de nós, nossas famílias, os bens públicos e privados?

Teremos vários encontros neste semestre, com uma série de palestras gratuitas.

O encontro será no dia:

10 de abril de 2017

Av. Brasil, 173 – 19h30

Garanta sua participação – gratuita – 70 vagas

Inscrições por e-mail: contato@redepelobem.com.br

Junte-se a nós nessa Rede Pelo Bem!