Qual candidato vou votar?

Você ainda tem dúvida a respeito das eleições e não sabe em quem votar? Está procurando um candidato que é a favor da família e dos valores cristãos? O site Sempre Família criou uma plataforma interessante que ajudar a filtrar as escolhas.

O futuro do país

Estamos a alguns meses das eleições e pesquisas realizadas por vários institutos apontam um quadro atípico; cerca de 32% do eleitorado votará em branco, nulo, ou está indeciso. 

Ou seja, estas pessoas não se sentem representadas por nenhum dos candidatos, seja por questões ideológicas, seja por não ter empatia por este ou aquele.

Todavia, o cristão deve pensar num candidato que defenda valores fundamentais como por exemplo família e defesa da vida, entre outros valores.

Muitas pessoas se preocupam com a economia e o mercado, que sim são importantes, mas, não esqueçamos que nada disso terá sentido se a sociedade for moralmente corrompida e não souber escolher uma pessoa de bem para administrar seus bens. Por isso, escolher um candidato idôneo é fundamental.

Internet a serviço do conhecimento

Meu povo se perde por falta de conhecimento“. (Os 4, 6), disse o Senhor quando o povo se afastou da meditação da Lei. Falando no âmbito social, quando falta o conhecimento de algo, o povo é facilmente manipulado.

Para isso, o site Sempre Família lançou uma plataforma chamada Vota Família, que pretende ajudar o eleitorado cristão a escolher bem na hora de votar. Ela analisa somente os candidatos à presidência da República.

Nele, é possível ver o posicionamento de cada candidato com relação a assuntos de interesse da família brasileira; defesa da vida, casamento, drogas, conciliação entre trabalho e família, educação moral dos filhos e liberdade religiosa.

Acesse a plataforma Vota Família

Já divulgamos aqui, aplicativo Detector de corrupção, que mostra se o seu candidato é ficha limpa ou não. Agora este.

Portanto, vamos lá. Nossa escolha de hoje definirá o futuro para as próximas gerações. Que nossos bisnetos ao lerem a história de 2018, não nos reprovem, mas pelo contrário, tenham orgulho por termos deixado um bom legado, por boas escolhas.

Segundo Fonte de Sempre Família

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: