Primeiro Thalita Kum em Moçambique

Aconteceu nos dias 25 e 26 de novembro o primeiro encontro para jovens Thalita Kum em Moçambique.

Jovens moçambicanos após o encontro Thalita Kum
Jovens animados logo após o encontro Thalita Kum.

Participaram do encontro cerca de 30 jovens da cidade de Maputo com idades entre 18 e 25 anos. A condução do encontro ficou a cargo dos missionários da Fraternidade Nossa Senhora de Fátima e algumas pessoas da paróquia local.

Missionária prega para jovens no Thalita Kum em Moçambique
Missionária prega para jovens no Thalita Kum em Moçambique

Frutos do Thalita Kum

O retiro foi marcado por grandes experiências e transformações, o jovem Nicolau, nos relatou que o Thalita Kum mudou a sua vida completamente, aprendeu que ele deve se tornar espelho para as outras pessoas, dizia que sua vida não tinha mais sentido, e que durante o encontro recebeu uma grande graça.

Hoje reconhece que é um novo homem, foi renovado por cada experiência e principalmente através de cada momento de oração.

Jovens mostram os crachás do encontro
Muitos jovens sentiram uma grande renovação interior após o retiro.

O Encontro Thalita Kum é um querigma e tem o diferencial de apresentar as bases da fé católica numa linguagem jovem com dinâmicas e momentos de oração.

A missão em Moçambique iniciou-se no mês de agosto e já acontecem várias atividades evangelizadoras; missões porta-a-porta, encontros para as crianças e Vigília MMAE.

Deus seja louvado pela presença de Deus que transbordou nesse final de semana! Conheça e acompanhe a missão da Aliança em Maputo, Moçambique, através da página no Facebook que é sempre atualizada pelos missionários: https://www.facebook.com/am.mocambique/

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password