fbpx

PRESIDÊNCIA DA ALIANÇA SE REÚNE COM COLABORADORES

Aconteceu no dia 14 de fevereiro o encontro da nova presidência com os colaboradores das várias frentes de atuação profissional da Aliança de Misericórdia. O evento foi realizado no Botuquara, casa mãe da Aliança na cidade de São Paulo, e teve como objetivo apresentar as principais ações do Movimento em 2023, além de favorecer o encontro de equipes.

A Gerente de Recursos Humanos da Aliança, Selma Alves, idealizou o evento em parceria com a presidência. Ela explica que a proposta era criar mais proximidade entre todos, independentemente do nível hierárquico. “Desejamos um momento de partilha, de convivência fraterna, abrindo as atividades do ano e trazendo a nova presidência para um momento de escuta entre os colaboradores. E essa foi uma oportunidade para tornar mais humana e dinâmica a relação entre as nossas hierarquias”, afirma.

A programação teve início com um café de boas-vindas e a celebração da Santa Missa. Na oportunidade, Padre Evandro Torlai refletiu sobre o direcionamento do ano para a Aliança, trazendo a abordagem em questão para a linguagem de cada área profissional ali presente. Houve ainda um momento de oração conduzido pelos padres e missionários, que rezaram por todos os colaboradores.

Na sequência, Pe. Evandro, Pe. Pedro Morais e Tathiany Nogueira, presidente e vice-presidentes, respectivamente, conduziram a pauta do dia. Cada gestor também apresentou o trabalho específico que coordena e o público com o qual trabalha diretamente na Aliança.

Além do grupo presencial, participaram de modo online do encontro representantes de outros municípios de São Paulo e de outros estados do país. “Mesmo os projetos que não podiam parar deram um jeito de participar. A boa adesão de todos foi primordial para que o nosso evento alcançasse seu objetivo”, avalia positivamente Selma.

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password