Preparar crianças para Deus

Preparar crianças para Deus e o Seu Reino é a missão do movimento “Estrelinhas da Paz”.

Vemos que a infância tem sido maculada por uma alta exposição à violência (moral e física) e à promiscuidade sexual, fazendo com que elas vivenciem coisas que as marcarão para o resto da vida.

Em contra partida, uma das propostas dos grupos Estrelinhas da Paz é preparar as crianças para se encontrarem e reconhecerem a Deus nas suas vidas. Com uma atividade intensa em São Paulo de Olivença, o intuito do grupo é espalhar em outras cidades esta evangelização. E este sonho já está se concretizando!

Nas duas últimas semanas aconteceram dois encontros das Estrelinhas na região Norte.

Nos dias 25 e 26 de novembro em Manaus os missionários reuniram 10 crianças para brincar, louvar a Deus e aprender sobre as coisas da fé através do teatro.

Elas conheceram a história de São José Sanches, um menino muito temente a Deus que morreu por causa da sua fé.

Sofreu o martírio de forma terrível; lhe tiraram a sola dos pés e, amarrado com uma corda na cintura, foi obrigado a andar pela cidade, puxado por um cavalo. Mesmo assim não negou sua fé em Jesus Cristo.

As crianças ficaram atentas escutando a história e desejosas de assumirem a fé como São José Sanches, que na ocasião tinha apenas 14 anos.

Depois nos dias 02 e 03 os missionários reuniram 56 crianças em São Paulo de Olivença/ AM.

Foi o primeiro Acampamento Mirim das Estrelinhas da Paz e o tema foi “Retirando com a Mãezinha do Céu”.

As crianças foram bem participativas, viveram bem todo o encontro. Os momentos mais marcantes foram as partilhas e oração. Ao final todas perguntaram quando aconteceria o segundo acampamento.

É gratificante ver crianças vivendo os momentos de oração e acolhendo aos poucos, no tempo delas, a presença de Deus. Que este projeto possa ser uma luz sobre a educação e futuro das nossas crianças.

Foto das crianças ao final do acompamento
Aliança Amazonas. A alegria estampada no rosto de cada criança é a maior recompensa.

Conheça mais sobre o projeto “Estrelinhas da Paz” e o trabalho da Aliança com as crianças, clicando aqui!

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password