Pe. João Henrique e Pe. Custódio visitaram Monsenhor Aldo Cavalli, em Medjugorje
Na última semana, o padre Rodrigo Custódio, presidente da Aliança, e Padre João Henrique, fundador da Aliança, estiveram em peregrinação em Medjugorje e visitram o Monsenhor Aldo Cavalli, nomeado pelo Papa visitador apostólico em Medjugorje.
A visita foi também noticiada pelo portal local centromedjugorje.org. Leia abaixo a matéria:
Padre Rodrigo Custodio e Padre João Henrique Porcu se encontraram há dois dias com Monsenhor Aldo Cavalli em Medjugorje, no dia 21 de setembro. Lá eles apresentaram a Dom Cavalli o trabalho realizado pela Comunidade Católica Brasileira Aliança da Misericórdia, que está no Brasil e em outros sete países.
A Aliança da Misericórdia foi fundada na cidade de São Paulo , no Brasil, a partir de uma mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje, através da vidente Vicka aos sacerdotes, durante uma peregrinação no ano 2000, confirmando a fundação da comunidade.
Outra grande obra, também fruto de Medjugorje no Brasil, é a missão recebida pelo padre italiano Eugenio Maria Pirovano La Barbera, também através da vidente Vicka, que é a Fraternidade Monástica Discípula de Jesus para a glória de Deus Pai com o Mosteiro Regina Pacis em São Paulo . Um lugar especial de oração que por quase três décadas permanece nas mãos estendidas da Santíssima Virgem para todos os que ali passam.
Bendito seja Deus. Nossos irmãos do Brasil são muito gratos ao Bispo Aldo Cavalli por recebê-los com tanto carinho.
Podemos ver a mão de Deus que continua a colher novos frutos da videira que ele mesmo plantou e cuida. Apenas as palavras de Jesus, trazidas a nós pelo evangelista Mateus, “pelos seus frutos os conhecereis” são suficientes para perceber isso.
Mons. Cavalli conoce algunos frutos de Medjugorje en Brasil por medio de dos sacerdotes
Aliança e as mensagens em Medjugorje
A Aliança tem uma ligação especial com as mensagens de Maria nessa terra. Leia o relato de nosso fundador, Pe. Antonello: “Foi em Medjugorje, quando a Aliança estava nascendo, que Nossa Senhora nos deu uma regra, que pra nós ficou como orientação para a nossa vida: “Ore, ore, ore. E se for a vontade de Deus, dê o passo, porque Ele mostra um passo por vez. Se não for claro, espere e ore mais até que os dois sintam, em uníssono, aquele passo que Deus quer”. Esse foi o caminho. A partir dessa vida de comunhão e oração, se irradia toda criatividade do Espírito Santo de que a Aliança se caracteriza: evangelização nas ruas, evangelizações noturnas… esta criatividade do Espírito Santo para que ninguém se perca. Tudo jorra da comunhão com Deus e unidade com os irmãos e entre nós”.
Veja também: Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje
0 Comments