fbpx

Pe. Gabriel Vila Verde testemunha sobre a Imaculada do Espírito Santo

A Imaculada do Espírito Santo é nossa Mãe e nossa Mestra. Dentro da Aliança de Misericórdia seguimos a Escola da Imaculada que nos ensina a, em tudo, conformar nossas vidas ao Cristo.

Essa experiência de amor e aprendizado com a Imaculada do Espírito Santo, a Senhora e Rainha de toda a Terra é profundamente marcante em nossas vidas e vai além da própria Aliança, alcançando membros, amigos e a todos que encontram na Imaculada, sua Mãe e Rainha.

Saiba mais: Na Fonte| A Escola de Maria

Conheça o testemunho do Padre Gabriel Vila Verde com a Imaculada do Espírito Santo:

“A presença de Nossa Senhora em minha vida vem desde a minha infância, tive a graça de nascer em uma família católica onde Nossa Senhora sempre foi muito presente.

No último ano do seminário, eu tive uma experiência visível da presença de Nossa Senhora em minha vida: um arco-íris que aparece na mesa onde eu estava escrevendo. Após isso, o arco-íris apareceu diversas vezes em minha vida, em momentos de meditação e provação, no carro, no avião, nos lugares mais inusitados.

Em um dia, eu estava vindo a São Paulo para rezar o rosário com o Frei Gilson. Eu estava passando por uma provação na Bahia. Recebi esse livro da Imaculada do Espírito Santo, eu já conhecia essa imagem pela Aliança de Misericórdia do Ceará.

Adquira: Livro “A Imaculada do Espírito Santo”

foto tirada pelo Pe. Gabriel no momento do arco-íris

Aquela imagem de Nossa Senhora com arco-íris me chamou muito atenção, pois eu não sabia que aquele sinal que já me acompanhava estava presente em uma imagem.

Eu fui lendo o livro no ônibus, indo para Minas Gerais. Quando eu estava nas páginas que estavam na imagem, o mesmo arco-íris pairou sobre o livro.

Mas, até então eu não entendi qual era o recado de Nossa Senhora, até que certo dia, conversando com um sacerdote, sobre a provação que estava vivendo, ele me disse: por que você não procura uma comunidade para viver esse tempo de repouso e oração?

Quando ele falou isso, o primeiro nome que pensei foi a Aliança de Misericórdia, por causa desse sinal. Então estou vivendo esse tempo de graça na Comunidade e tenho plena certeza de que foi a Imaculada que me trouxe aqui!”.

 

 

 

 

 

 

Assista o programa completo

 

 

 

0 Comments

    Leave a Comment

    quinze − 5 =

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password