Movimento em Portugal celebra mês de Maria em família

Missionários em Vigília no Santuário de Fátima.
Missionários em Vigília no Santuário de Fátima.

Neste mês de Maria acolhemos em visita pastoral na missão de Portugal nossos irmãos, atuais presidentes do Movimento Aliança de Misericórdia, Pe. Custódio e Ir. Mary, e a missionária Aparecida (Cidoca).

Em terras lusitanas

Ao princípio da visita pastoral, aconteceram diálogos com os missionários e Missa com os amigos do Movimento com a partilha das notícias da missão no Brasil e nas diversas fraternidades fora do país e também ouvimos o testemunho da missionária Aparecida (Cidoca).

Foi um momento muito comovente e enriquecedor, pois Cidoca, foi uma das primeiras acolhidas da Aliança.

Ao término do seu testemunho em agradecimento, os amigos, rezaram por ela e pelos irmãos, Pe. Custódio e Ir. Mary. Ressaltamos também que neste encontro foi acolhida a recém chegada à missão, Ir. Silvia.

Padre Custódio e Ir. Mary falam com os amigos da Aliança em Portugal
Ir. Mary e Padre Custódio, falam com os amigos da Aliança em Portugal.

Aconteceu também um encontro da presidência e Pe. Luiz Paulo, com o Bispo José Ornelas da Diocese de Setúbal, que acompanha a missão em Portugal.

Foi um momento importante de comunhão, partilha e confirmação das atividades missionárias em terras portuguesas.

Nos dias 12 e 13 de maio todos os missionários e a presidência, foram ao Santuário de Fátima participar da belíssima Festa dedicada à Virgem do Rosário de Fátima.

Esta visita se encerrará no fim do mês com uma evangelização na cidade de Vitória Gasteiz (Espanha), quando será realizado um retiro para adultos conduzido pelo Pe. Custódio e missionários.

Louvamos a Deus por este momento de unidade e crescimento!

Marta Sousa, missionária de vida

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password