Parceria com a Fundação Rio Mar em Manaus

Uma ação foi realizada no dia 13/04 pela Fundação Rio Mar em prol da Associação Aliança de Misericórdia para beneficiar o projeto da Casa Restaura-me de Manaus.

Momento de conversa com os atendidos do projeto Casa Restaura-me.

Os Núcleos de Convivência denominados “Casa Restaura-me” oferece, às pessoas em situação de rua atendimento às suas necessidades básicas e primárias como alimentação e higiene, mas também atendimento social, jurídico, psicológico e médico, atividades esportivas, culturais, lúdicas e pedagógicas.

Essa variada gama de atendimentos ajuda no incentivo à convivência dessas pessoas na Casa em tempo integral, fortalecendo e concretizando os vínculos de confiança e respeito através da atenção individual, da escuta.

Objetivo da ação

Fachada da Casa Restaura-me.

O objetivo da ação foi promover junto à Aliança o resgate da dignidade humana.

Para isso promoveu arrecadação de alimentos, roupas, ventiladores e louças para o público alvo.

Houveram atividades com profissionais de saúde, palestras de saúde bucal e distribuição de kits de higiene bucal.

Aproximadamente 63 pessoas em situação de rua participaram da ação, que contou com o apoio de funcionários e voluntários para sua realização.

Parceria com a Fundação Rio Mar.

Fundação Rio Mar é uma entidade sem fins lucrativos com a missão de captar recursos para que a Arquidiocese de Manaus evangelize por meio dos instrumentos de comunicação social.