O Thalita Kum mudou minha vida

Nos dias 18 e 19 de maio foi realizado na Venezuela um Encontro Thalita Kum (TK), do qual participaram 10 jovens.

Caminho de perdão

Jovens se abraçam durante dinâmica de oração.
Jovens se abraçam durante dinâmica de oração.
Ao todo participaram 10 jovens que participaram ativamente de cada momento.

Partilhamos a experiência de uma jovem chamada Ariannys. Ao final do encontro ela testemunhou que através do TK aprendeu o que era de verdade o perdão e estava disposta a perdoar o seu pai.

Num determinado momento, muito emocionada disse que o TK mudou completamente a sua vida, pois já não acreditava mais nela mesma, porém Deus entrou e mudou toda a sua história.Pode interessar: Faça a sua inscrição para Congresso Jovem

Louvamos a Deus por tantas graças que realiza todos os dias.

Através de palestras querigmáticas, dinâmicas, orações e muita animação o encontro visa proporcionar uma experiência forte com o amor de Deus e de profunda conversão e impulsionar a missionariedade.

Ao longo desses anos a Aliança de Misericórdia vem alcançando os jovens através desta evangelização e impulsionados pelo Espírito Santo, hoje temos mais de 40 grupos espalhados pelo Brasil e exterior.

O fascínio do TK é o fato de ser organizado e preparado inteiramente por jovens e de ser direcionado a jovens afastados da vida da Igreja, ou que já se envolveram em maus caminhos.

Podem participar também jovens que têm uma caminhada de fé, mas, sobretudo para aprender um estilo de evangelização e fortalecer sua experiência.

Equipe Encontro Thalita Kum

Mais informações (11) 97303-3424

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password