“O que vivi na Cristoteca foi um pedaço do Céu”

No dia 16 de junho aconteceu a Cristoteca Street Dance, que contou com a presença dos DJ’s XC, DJ Bento e DJ Pio que animaram a galera na pista de dança.

Cristoteca Street Dance

No dia 16 de junho aconteceu a Cristoteca Street Dance, que contou com a presença dos DJ’s XC, DJ Bento e DJ Pio que animaram a galera na pista de dança.

Além disso, não podia faltar uma boa dança dos ministérios que se apresentaram:  DNA, Anjos da Vida e Atos 2!

Como em todas as edições da Cristoteca, abrindo a noite na presença de Deus, o Padre Rodrigo Elias celebrou a Santa Missa e conduziu um momento muito forte de oração diante da Cruz de Cristo, dando sequência com um momento de Adoração que envolveu a todos.

Cristoteca, um lugar de renovação

Uma moça, chamada Luciana Vetrano Buontempi, que participou dessa edição da Cristoteca testemunhou o que sentiu durante a balada cristã:

“O que vivi na Cristoteca foi um pedaço do céu. Estava passando por um momento de dúvidas em relação ao meu trabalho pastoral, mas tudo o que vi e senti foi a presença de Deus me dizendo que realmente devo seguir com minha vontade de trabalhar com jovens.

Sou catequista infantil e de um tempo para cá venho sentindo a necessidade de evangelizar jovens. Tenho dois filhos: uma menina de 14 anos e um menino de 13, os dois participaram comigo na Cristoteca e isso me alegrou demais.

Jesus me tocou; as palavras do Padre Rodrigo mexeram comigo. Eu tenho que levar a Palavra de Deus a estes jovens lindos, que muitas vezes se sentem perdidos.

Sou grata a Deus por me proporcionar este momento com todos vocês.”

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password