fbpx

Nos ajude a devolver a dignidade a mais famílias!

Me chamo Tatiana e estou na comunidade desde 2004, quando pedi ajuda aos missionários para sair das ruas. Fui acolhida na Casa Maria em Piracicaba, e nesta época eu estava grávida e muito debilitada. Depois que minha filha nasceu, recebemos juntas os sacramentos: ela o do Batismo e eu a Primeira Comunhão. Foi um momento muito especial para mim!

Depois que conclui o caminho em Piracicaba, conheci o meu esposo que fez o mesmo processo que eu, e constituímos nossa família em 2008. Desde então, nos colocamos à serviço do Senhor, em gratidão ao que fez em nossas vidas.

Passados alguns anos, julgando que já estávamos prontos, saímos da Comunidade e nos afastamos do Movimento. Gradativamente, nos tornamos dependentes do álcool e das drogas novamente. Lembro-me que muitas vezes deixamos de comprar as coisas que as crianças precisavam para manter nossos vícios, e chegamos ao fundo poço.

Mesmo estando afastados da Comunidade, ela nunca deixou de nos acompanhar e recebemos em casa a visita dos missionários, que nos convidaram a voltar e a refazer o caminho. Foi um desafio! Tínhamos muitas dificuldades: o ritmo da casa, as crises de abstinência, as necessidades das minhas filhas, mas aos poucos fomos reaprendendo.

Nunca nos faltou nada! Sempre fomos acolhidos pela Comunidade.

Hoje, já finalizamos nosso caminho catecumenal e estamos morando na Cidade Rahamim. Aprendemos juntos a enfrentar os desafios diários com paciência e estamos de cabeça erguida e sem vícios. Nos sentimos dignos!”.

Nota Fiscal Paulista

Nos ajude a devolver a dignidade a mais famílias!

Doe seus cupons fiscais de forma automática e transforme vidas!

Clique aqui e saiba como ser um doador!

Assista aqui o testemunho da Tatiana – uma vida encontrada pela misericórdia

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password