Missão em BH

A Escola de Evangelização em Belo Horizonte/MG realizou uma missão nos bairros Madre Gertrudes e Cabana, entre os dias 22 e 24 de março.

Com o tema “Proclamar a Palavra”, título do projeto de evangelização arquidiocesano de Belo Horizonte, contou com o apoio da paróquia local de São Geraldo e São Francisco. Além da abordagem porta a porta, foi montada uma tenda com o Santíssimo Sacramento exposto em praça pública com o intuito de manter todos os dias a intercessão pela missão. As Missas celebradas no local ao final do dia chamavam a atenção.

O encerramento da missão contou com dois encontros querigmáticos no final de semana: o Thalita kum, com a presença de 38 jovens e o Ruah, com cerca de 30 adultos.

Os organizadores da missão estimam que aproximadamente 100 pessoas foram alcançadas nas visitas às famílias, outras 100 passaram pela tenda de Adoração e 70 foram abordadas nas evangelizações noturnas pelas ruas.

 

 

Testemunho:

“Eu ouvi baterem a porta. Quando abri, vi aquele grupo e fiquei muito desconfiada pois sempre vêm pessoas baterem na porta e incomodar. Mas eles foram falando que eram missionários e que queriam falar da Palavra de Deus. Eu comecei a me emocionar pois percebi que era Jesus quem estava batendo à minha porta.
Havia tempo que desejava sentir o amor de Deus pois há três semanas faleceu meu irmão.
Decidi abrir as portas da minha casa para receber oração e senti muita consolação de Jesus.” (Teresa)

 

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password