fbpx

Missão de Portugal

No último sábado (25) aconteceu na Igreja Nossa Senhora de Fátima, paróquia de Arrentela/Seixal, a celebração das Promessas do 719º Agrupamento de Escutismo de Arrentela. A Santa Missa presidida pelo Pe. Luiz Paulo, da Aliança de Misericórdia e co-celebrada pelos padres Júlio da Vale e José Augusto.

A Aliança de Misericórdia tem estreitado os laços com o movimento do Escutismo Católico, sendo esta uma realidade pastoral muito viva e que congrega muitos jovens em suas atividades.

Esta aproximação se deve também pelo fato do nosso Pe. Luiz Paulo ter sido nomeado Assistente Espiritual deste agrupamento, desta forma a casa da Aliança de Misericórdia em Portugal, se torna um local de encontro para estes e muitos outros escoteiros que buscam na espiritualidade da Aliança um ponto de referência cristã-católica.

” A Aliança de Misericórdia com seus missionários e de forma particular na pessoa do sr. Pe. Luiz, são para nós sinais de esperança e de acolhimento. Aqui na Aliança nos sentimos em casa” sublinhou o Chefe do Agrupamento, Pedro Conguito.

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password