fbpx

Missão do Rio participa do evento “24h para Jesus”

Na sexta-feira, 9 de março, em resposta ao apelo do Papa Francisco que pede uma Igreja em saída, toda aPadre atende uma senhora em confissão Arquidiocese do Rio de Janeiro realizou em seus diversos vicariatos o evento “24 horas para Jesus”.

O Vicariato Oeste em parceria com a Aliança de Misericórdia de Senador Camará/RJ realizou no calçadão de Bangu uma missão de evangelização. Iniciou-se pela manhã e durante todo o dia, inúmeros padres passaram no local para o atendimento de confissões.

Em busca das ovelhas perdidas

Estudante uniformizada adora Jesus EucarísticoHouve também adoração eucarística, atendimento de oração e abordagens “Tu a tu”, além do oração do Terço da Misericórdia e do Terço Mariano, transmitido para toda cidade do Rio de Janeiro pela Rádio Catedral. O dia culminou com a Santa Missa presidida por Dom Juarez, Bispo auxiliar da cidade do Rio de Janeiro e concelebrada por diversos padres.

Ao longo do dia muitas pessoas fizeram fortes experiências do amorMissionário ora diante de Jesus eucarístico de Deus Pai; muitas ao passarem pelo calçadão se depararam com a presença de Jesus Eucarístico e percebiam aquilo como um convite de Deus para um retorno à Igreja.

Por ter uma grande quantidade de padres à disposição para confissão, muitas pessoas que há anos não se confessavam ou mesmo frequentavam a Igreja, puderam buscar o sacramento da reconciliação, mostrando que o apelo do Santo Padre de fato mostra a necessidade do povo de uma Igreja em saída.

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password