fbpx

Maria Paola – Testemunha do Amor de Deus mesmo após a morte

Maria Paola é um grande exemplo de amor e entrega a Deus, e até hoje sua história vem inspirando diversas pessoas. Muitos são os testemunhos que recebemos em relação a ela. Conheça alguns agora:

Testemunhos Crianças de Manaus:

Quando os missionários estavam sendo enviados para Manaus, a Maria Paola queria muito ir com eles, mas por conta da doença não podia, por isso, disse que evangelizaria com eles no coração.

Chegando em Manaus, os missionários passaram a ir semanalmente fazer evangelização com algumas crianças que moravam debaixo da ponte. Porém, em uma semana eles não conseguiram ir.

Chegando na outra semana, pediram desculpas por não terem ido e, então, as crianças falaram: Não, mas veio uma tia, ela brincou com a gente, rezou, deu comida, etc. Os missionários não entenderam quem havia estado lá.

Em outra ocasião, quando os missionários levaram as crianças para a Fraternidade, um deles disse: “É essa a tia que levou comida para a gente na ponte e brincou com a gente” e apontou para a foto da Maria Paola.

Naquele momento, Maria Paola já tinha falecido, e os missionários sentiram como essa experiência foi profunda, que ela realmente permaneceu com eles e evangelizou com eles até depois da morte.

 

Veja também: Maria Paola: sim generoso, vida fecunda e amor aos pobres

 

Testemunhos retirados das Redes Sociais:

A Comunicação da Aliança está realizando o “Mês Aliança no Céu” agora em janeiro. Num post realizado nas redes sociais na terça-feira (4), onde foi contada parte da história da fundadora da Aliança, diversas pessoas se manifestaram contando seus testemunhos.

“Uma Santa! Tantas graças alcançadas, inclusive a do retorno para Jesus. Conheci a história da Maria Paola quando ela já tinha falecido, em uma noite em que meu coração estava angustiado. Longe de Deus, imersa em pecados, fui alcançada pela misericórdia do Senhor através da história dela. Chorei. Chorei muito! Desejei ser santa. Tenho certeza da intercessão dela na minha vida até hoje. Rogai por nós, irmã Maria Paola do Cordeiro Imolado!” (Testemunho de @ellenjane.albuquerque no instagram da Aliança).

 

Sim, hoje mesmo falei a um paciente enquanto fazia nele exames, que Maria Paola nos deixou um grande exemplo de humildade e de Cristo. Quando ela ficou doente, quis ser cuidada pelo SUS, por causa dos pobres e para se fazer um com eles, sendo que ela tinha condições financeiras para cuidados em clínica particular. Muito linda 💞” (testemunho de @marilenepaulapaula retirado do Instagram).

“Que honra poder eternizar ela na vida da minha filha, nossa pequena Maria Paola, que seja santa como sua madrinha” (testemunho de @_jemoreeira)

0 Comments

    Leave a Comment

    três × quatro =

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password