Maria Paola – Testemunha do Amor de Deus mesmo após a morte

Maria Paola é um grande exemplo de amor e entrega a Deus, e até hoje sua história vem inspirando diversas pessoas. Muitos são os testemunhos que recebemos em relação a ela. Conheça alguns agora:

Testemunhos Crianças de Manaus:

Quando os missionários estavam sendo enviados para Manaus, a Maria Paola queria muito ir com eles, mas por conta da doença não podia, por isso, disse que evangelizaria com eles no coração.

Chegando em Manaus, os missionários passaram a ir semanalmente fazer evangelização com algumas crianças que moravam debaixo da ponte. Porém, em uma semana eles não conseguiram ir.

Chegando na outra semana, pediram desculpas por não terem ido e, então, as crianças falaram: Não, mas veio uma tia, ela brincou com a gente, rezou, deu comida, etc. Os missionários não entenderam quem havia estado lá.

Em outra ocasião, quando os missionários levaram as crianças para a Fraternidade, um deles disse: “É essa a tia que levou comida para a gente na ponte e brincou com a gente” e apontou para a foto da Maria Paola.

Naquele momento, Maria Paola já tinha falecido, e os missionários sentiram como essa experiência foi profunda, que ela realmente permaneceu com eles e evangelizou com eles até depois da morte.