IV Noite de confraternização em prol do Projeto Vila Cuore

A Associação Aliança de Misericórdia e o Grupo Cuore de voluntárias, realizou no dia 18 de agosto, a IV Noite de Confraternização em prol do Projeto Vila Cuore.

Em prol de uma boa causa

O evento contou com a presença de mais de 800 pessoas com a finalidade de arrecadar fundos para o Projeto mantido pela Aliança de Misericórdia na periferia da zona norte de São Paulo.

O evento foi possível graças ao empenho das voluntárias, que com muita dedicação, organizaram essa bela festa. Agradecemos ao Clube Hebraica, que gentilmente nos cedeu o salão nobre Marc Chagall para a realização do evento, e ao Terraço Itália, que ofereceu um delicioso jantar.

Decoração das mesas para o jantar.

O Grupo Cuore de Voluntárias

O grupo de mulheres lideradas por Ana Lucia Comolatti, há 4 anos realiza este evento. São meses de incansável trabalho para a organização desta noite que possui não só a finalidade de captar recursos para a construção e manutenção do Projeto Vila Cuore, mas também celebrar os resultados e avanços anuais do projeto, que é acompanhado por elas com afinco.

Grupo Cuore.

Alguns padres da Aliança estavam presentes, dentre eles Pe. João Henrique, um dos fundadores do Movimento, que deu as boas-vindas.

Ação Investidores do Bem

Para o desenvolvimento do Projeto Vila Cuore foi lançado no evento a campanha “Investidores do Bem”.

Através desta, foi feito o convite para que as pessoas invistam nessa causa por meio de uma contribuição mensal no valor de R$ 100,00. Desta forma, com pouco mais de 3 reais por dia, o sonho do Projeto Vila Cuore se torna cada vez mais possível.

A noite foi repleta de premiações para os participantes, por meio de 10 rodadas de bingo, 2 leilões e um sorteio!

Agradecemos de forma especial ao Sr. Sergio e à Sra. Ana Lucia Comolatti e ao Grupo Comolatti, patrocinadores Master do evento. Também aos outros patrocinadores do evento: Amazon Transportes, Bauducco, Carga Pesada, Dona Deôla, Itaesbra, Lixx Store e Ortosíntese.

O que é o projeto

A Vila Cuore é um Centro de Formação e Profissionalização para pessoas de baixa renda da região do Parque de Taipas. Ela nasceu por meio de um grupo de voluntárias, que através de várias iniciativas deram vida a este sonho.

Em 2019 a meta é prosseguir com o trabalho de profissionalização. Para isso, foi iniciada recentemente a quarta turma do curso de Gastronomia, oferecendo aos moradores da região não somente aulas de técnicas culinárias, como também de empreendedorismo e formação humana.

Além disso, foi dado início ao projeto chamado “Artescola”, em contraturno escolar, onde atenderemos 100 crianças e adolescentes da comunidade de Taipas com oficinas de artes circenses, de dança e teatro.

Agradecemos a todos os envolvidos na organização e àqueles que deixaram a noite mais bela e festiva.

Confira os nomes do parceiros que doaram os prêmios:

• Adriana Chamlian;
  • 100% Eventos;
  • Casa das Festas;
  • Desoto Beach House.

Parabenizamos aos ganhadores da noite:

1. Gabriela Baumgart – 2 TV + Apple TV;
  2. Melba Nassif – Hotel Emiliano Rio + Passagens Gol para duas pessoas + Curso Cultural de arte Ypsilone;
  3. Karina Tsuji – Brinco em Ouro com Diamantes Montecristo + Colar de Pérolas;
  4. Maria Beatriz Martinez Alves – Pousada Estrela D’agua, Trancoso – BA. 2 diárias + Aéreo Gol para 2 pessoas;
  5. Marcos e Alice – Brinco Letícia Linton em Ouro Amarelo com Brilhantes e pérolas Barrocas;
  6. Maria Beatriz Martinez Alves – Bicicleta Feminina Caloi c/ cesto e Bicicleta Masculina B TWIN + 2 capacetes + GO PRO;
  7. Walkiria Salum – Colar Esmeralda Neuza Pinheiro – Formato Coração Com volta de Diamantes 1,26 quilates;
  8. Maria Christina A B M Pereira – Hotel Fazenda Corumbau + Passagens Riva Turismo – 2 diárias para 2 pessoas;
  9. Patrícia – Jantar Terraço Itália 6 pessoas + Colar de pérolas com fecho em Ouro 18k Milton Sayegh;
  10. Raquel Almeida – Colar 5 corações em ouro Branco e Brilhantes – TAJ;
  11. Silvia Abreu – Hospedagem Rituaali Clinica & SPA;
  12. Cristiane B B Cassius – Projeto Arquitetura Caio Bandeira ou Passagem Miami Agaxtur Higienópolis;
  13. Renata Herman – Brinco Carla Amorim em Ouro amarelo e pérola;
  14. Ana Lucia de Castro Emiliano – Trump International Beach Resort, Miami USA – 1 diária + Passagens Gol;
  15. Rosângela Fava Della Líbera – Bicicleta Caloi + capacete + GO PRO;
  16. Monica Costa Almeida – Anel de Ouro amarelo 18k com Brilhantes. – Casa Leão;
  17. Patrícia Valente Stierli – Viagem para Suíça – Uma noite no Waldhotel – Health & Medical Excellence + Uma noite no Schweizerhof Hotel Bern & The Spa + Uma noite no Hotel Royal Savoy Lausanne + passagens Riva Turismo para 2 pessoas;
  18. Glaucia Salles – TV Samsung UHD TV ’50 + Apple TV;
  19. Cristiane Cassius – 2 colares de pérolas – Adriana Chamlian;
  20. Cris Potomati – Porshe Experience;
  21. Karla Mansur – Cruzeiro 4 dias Costa Fascinosa para 2 pessoas;
  22. Paulo Goldfinger – Anel Grifith em ouro amarelo com pedras tsavoritas;
  23. Márcia B. Maria – Viagem Roma – Passagens + Hotel 3 noites + Translado para 1 pessoa – Polvani Tours;
  24. Roberto Saba / Margareth Saba – Jantar para 20 pessoas Christian Formon + Caixa Champagne;
  25. Cristiane Cassius – Anel em Ouro Branco com Brilhantes;
  26. Benedita de Souza Vieira – Vestido by Marcelo Quadros – Exclusivo e sob medida;
  27. Regina Camasumie Gabriel – Carro – Fiat MOBI Preto 0 Km;
  28. Lígia – Sorteio – Viagem Miami (Agaxtur Higienópolis) + Hospedagem (Desoto Beach House);
  29. Esther Quarta – Leilão – Bicicleta Elétrica;
  30. Luíza Helena Trajano – Leilão – Relógio Cartier.

Saiba mais sobre o Projeto Vila Cuore