fbpx

Fundadores da Aliança visitam Dublin, na Irlanda

No último fim de semana, os padres Antonello e João Henrique, fundadores da Aliança de Misericórdia, estiveram na Irlanda celebrando uma missa para o povo Irlandês. Participaram também Poloneses, Italianos e Brasileiros.

Mais uma vez, Father Brian abriu as portas da Paróquia Santa Bernadette para acolher o Movimento Aliança de Misericórdia.  A missa foi presidida por Father Brian e contou também com a participação do Diácono permanente de Dublin, Don Devaney,

As pequenas maravilhas

Durante a celebração, os padres reforçaram a mensagem do evangelho de abrirmos os olhos para as pequenas maravilhas de Deus em nossas vidas e assim sermos canais da misericórdia para nossos irmãos.

No momento de cura, muitos foram abençoados com a Relíquia do Venerável Matt Talbot, que está no processo de beatificação, esperando apenas a comprovação de um milagre.

Vínculos na Irlanda

A missa se tornou ainda mais especial porque o Casal Herick e Erika fizeram pela primeira vez, o vínculo como casal missionário no mundo. “Foi uma alegria muito grande fazer nossos vínculos nesta terra que Deus escolheu para que evangelizássemos”, comenta Herick Silva.

Os padres também aproveitaram a visita à Irlanda e estiveram no escritório da Associação “Ajuda à Igreja que Sofre” em Dublin. Lá foram recebidos pelo diretor, Michael Kinsella.

Irmãos na caridade

Eles também visitaram o centro de acolhida para moradores de rua e foram recebidos pelo Brother Kevin, responsável por alimentar mais de 600 pessoas por dia, incluindo café da manhã e almoço. Brother Kevin fez questão de rezar pelos padres e abençoar a missão para evangelizar a terra de São Patrício.

Padre Antonello e Padre Henrique ainda tiveram a oportunidade de conversar com Ricardo e Frei Severino, ambos responsáveis pela comunidade “Católicos em Dublin”, localizada na igreja dos Capuchinhos.

O nosso muito obrigado a todos que ajudaram para que essa missa ocorresse, em especial ao Father Brian e aos paroquianos da Paróquia Santa Bernadette por nos acolher como família.

Erika Cavalcante,
Missionária no mundo

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password