fbpx

Prêmio de honra

Fundadores recebem homenagem em solenidade

Padres João Henrique e Antonello, fundadores Aliança de Misericórdia, recebem prêmio de honra na Assembleia Legislativa de São Paulo

Na noite de ontem (19), os padres fundadores da Aliança de Misericórdia receberam colar de honra ao mérito Legislativo do Estado de São Paulo/ Prêmio Social. A entrega foi realizada pelo Deputado Estadual Antônio Salim Curiati, aos reverendíssimos Padre João Henrique e Padre Rodrigo Custódio, presidente da Obra que foi representando Padre Antonello que não pôde estar presente.

A solenidade de entrega do colar deu inicio com a participação da Banda da Polícia Militar que teve a sua participação na execução do Hino Nacional Brasileiro, logo em seguida foi exibido um vídeo em homenagem aos padres com alguns depoimentos da família.

O Dep. Antônio Salim, ressaltou a importância do trabalho da Instituição, onde movidos pela fé, fazem um trabalho belíssimo com os pobres. “Parabéns pela Iniciativa e inabalável fé que os move”. Falou o deputado.

Pe. Custódio falou também um pouco da importância deste prêmio e disse: “somos apenas uma gota no oceano, que é capaz de transformar vidas”. Já o Padre João Henrique concluiu dizendo que é feliz, pois segundo suas palavras: “descobri que é possível acreditar na bondade do coração do homem e que esse pode ser resgatado (…) Quero dar essa homenagem aos pobres, pois descobri que há uma potência de Amor escondida neles”.

A Solenidade foi encerrada pelo Deputado Fernando Capez, atual Presidente da Assembléia Legislativa, que agradeceu a todos os presentes que colaboraram com a sessão.

Saiba mais no site da Assembléia Legislativa

 

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password