Frutos da Missão Duc in Altum

Lançar-se ao largo da Missão

Aconteceu entre os dias 06 e 17 de fevereiro a Missão Duc in Altum ( Faze-te ao largo), com a presença dos missionários da Aliança de Misericórdia de Manaus, São Paulo de Olivença e na cidade de Leticia, Colômbia, onde aconteceu um Thalita Kum.

A primeira semana foi marcada por vários eventos e quem nos conta como foi, é a missionária da Comunidade de Vida Talita Teresa:

“Iniciamos a Missão Duc in altum, com a organização do II Acampamento Maranathá onde participaram cerca de 60 jovens. Tivemos a Santa Missa, gincana, lual, banho no rio e fizemos um momento de oração muito bonito com os jovens rezando por eles e pela cura materna e paterna.

Os jovens de São Paulo de Olivença são muito simples e estar no meio deles nos faz aprender muito. Cada história que ouvimos nos leva a refletir o quanto esses meninos e meninas são sedentos por Deus.

Ficamos 4 dias no acampamento que aconteceu um pouco distante da cidade, na beira do rio chamado Camatiã.

Na terça feira de carnaval aconteceu o II Vem louvar com a presença do Pe. João Henrique. Participaram cerca de 70 pessoas dentre jovens e adultos.”

Este é o segundo ano da missão que tem como objetivo levar a palavra de Deus à lugares de difícil acesso e onde os corações estão sedentos de ouvir a Boa Nova do Reino.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password