Festa de Páscoa das “Estrelinhas da Paz” de Manaus/AM

A Evangelização “Estrelinhas da Paz” da cidade de Manaus/AM realizou no dia 15 de abril, uma festa em comemoração à Páscoa com as crianças.

Na cidade, existem três núcleos dessa evangelização localizados em áreas periféricas da cidade: no Bairro Nova Esperança, no Beco da Bomba e o núcleo que funciona durante a Missa da Misericórdia. Todos com encontros semanais.

Cerca de 35 crianças participaram da festa que teve um momento de reflexão sobre a Páscoa, a oração de 10 Ave-Marias (que consiste no compromisso para as crianças que participam desta evangelização) e muitas brincadeiras como pintura, futebol, cama elástica, bambolês, além de uma apresentação teatral das próprias crianças e a distribuição de ovos de páscoa.

Franciele, missionária da Comunidade de Vida, relata que “sempre que as crianças se reúnem para a oração das 10 Ave-Marias, é muito interessante que elas sempre colocam como intenção pedidos que não são pessoais, mas oram por doentes, necessitados, crianças no orfanato”.

“Essa festa só aconteceu porque muitos benfeitores colaboraram com a doação de lanches e dos ovos de páscoa. Pude experimentar na prática o que é ser essa ‘ponte de misericórdia’ entre os mais necessitados materialmente e os que possuem mais recursos e também têm esse desejo de amar”, completa a missionária

Muitos pais das crianças alcançadas pela evangelização também estiveram presentes e participaram desta tarde de partilha e brincadeiras.

Estrelinhas da Paz

É um movimento que surgiu a partir de uma experiência em Medjugorje, desejamos sonhar o nascimento de um exército de crianças carismáticas que  possam “acorrentar” o mundo ao Terço e a uma forte intercessão, para aproximar o tempo do Triunfo do Coração Imaculado de Maria.

Cremos que nada quanto a oração das crianças, possa tocar o coração de Deus, e mover o coração dos homens com maior profundidade, para que esse tempo novo de Graça e Misericórdia se aproxima para a humanidade.

Como compromisso, as crianças e pré-adolescentes, diariamente, rezam as 10 ave-marias, assim formarão muitos rosários para envolver o mundo todo com essa corrente de paz.

Aplicativo

Baixe o APLICATIVO OFICIAL DAS ESTRELINHAS DA PAZ:

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password