“Eu senti o Espírito Santo me abraçando”- disse criança no Fanuel em Itu

“Vi uma menina de 5 aninhos fazer uma experiência de cura interior fortíssima: ela estava na capela, com seus olhinhos fixos no Santíssimo e chorava muito sem querer sair de lá.

Experiência com o Espírito Santo

O Retiro Fanuel é especialmente conduzido para crianças com temática querigmática, ou seja, todas as pregaçõesCrianças orando falam da base da fé cristã: amor de Deus Pai, Salvação por Jesus, Efusão do Espírito Santo.

Ao todo participaram 22 crianças e as experiências são belíssimas, principalmente com a Pessoa do Espírito Santo que tocou os pequenos de diversas formas, principalmente através da experiência do repouso.

Há quem diga que crianças não repousam no Espírito e não vivem tais experiências de oração, mas, eu não tenho dúvidas da presença de Deus naqueles pequenos no momento da efusão do Espírito” – relata Bruna, missionária da Aliança presente no retiro.

Num primeiro momento não entendi o que estava acontecendo, por ela ser tão pequena, mas, enquanto orava por ela, percebi que era uma cura“.

Bruna relatou também que não há condições, ou tempo certo para Deus tocar profundamente. “Sabemos que nossas crianças trazem traumas desde o ventre materno“.

Pela boca das crianças se proclama as maravilhas de Deus

Crianças abraçadasOs missionários presenciaram várias curas, entre choro e sorrisos, o momento mais intenso, foi quando lhes foi apresentado a Pessoa do Espírito Santo. Quem presenciou a ação do Espírito, também chorou emocionado, vendo as crianças repousando e sendo curadas.

As crianças queriam viver profundamente aquele momento e isto foi determinante para que a graça da cura fosse derramada abundantemente.

Para não perder a veracidade e a simplicidade das palavras, Bruna descreveu os testemunho tal como as crianças relataram:

Gabriel: “eu senti e vi Jesus numa luz branca. Aí Ele disse “vai com fé meu filho”.

Kauan: “senti um carinho muito forte”.

Eduardo: “senti um calor bem forte e o Espírito Santo tocando na minha vida. Eu fechei os olhos e vi o Espírito Santo”.

Pietro: “eu senti que meu pai estava em casa e o Espírito Santo estava dentro dele. Eu vi meu avô que tinha morrido e ele faz muita falta pra mim. Meu tio morreu e eu pedi ao Espírito Santo pra cuidar dele”.

Yasmim: “eu senti um abraço de Maria. Eu senti o Espírito Santo me abraçando. Aí lembrei que meu vó que morreu antes de eu nascer e do meu irmão que morreu prematuro e vi uma coisa branca que passou do meu lado, então, eu caí de cabeça e nem senti dor”.

Vitor: “eu passei um minuto com Deus e eu perguntei onde eu estava. Ele me falou que eu estava no céu e era uma coisa branca e quando eu estava andando, mas não enxergava nada, apenas uma luz muito branca e forte “e quando Ele foi mostrar o rosto Dele eu acordei”.

Gabriel: “quando falaram para fechar os olhos para o Espírito Santo vir, eu vi um anjo”.

E você? Deseja levar o retiro Fanuel para sua paróquia ou comunidade? Entre em contato com a Secretaria de Evangelização pelo número: (11) 99756-0997, ou Estrelinhas da Paz (11) 99858-5362.