Estava na igreja evangélica e sentia um vazio

Aline com esposo e filho
Aline com esposo e filho.

O testemunho desta mãe de família tem um belo testemunho que edificará nossa fé.

Um vazio inexplicável

Olá meu nome é Aline, sou casada com o Rodrigo há 10 anos. Vim de uma família católica, mas quando eu tinha 9 anos meu pai resolveu frequentar a igreja evangélica.

No início foi difícil, pois eu queria continuar na Igreja Católica. Com o tempo acabei me acostumando, mas sentia um vazio muito grande, pois algo foi interrompido em minha vida.

Os anos foram passando conheci meu marido, namoramos dois anos e depois casamos, ele aceitou congregar na igreja evangélica mesmo a família dele sendo católica.

Enfrentamos bastante dificuldades nos primeiros anos de casados. E eu não me sentia completa, pois mesmo participando da igreja evangélica nada mudava, o vazio dentro do meu coração só aumentava.

E em 2016 comecei a estagiar na Escola Hercílio Amante onde conheci a professora Tati, ela me passava muita paz.

De volta ao Lar

No início do ano de 2017 tive a oportunidade de trabalhar com ela e foi onde surgiu o convite para participarmos do Caná.

Desde aquele dia meu coração ficou ansioso para participarmos e assim que recebemos o convite em 2018 eu e meu marido recebemos a graça de ser alcançados pelo infinito amor de Cristo, que curou nossos corações e nós voltamos para a casa do pai.

Nossa vida teve uma mudança muito grande, e estamos felizes de caminhar com a Aliança de Misericórdia, pois ali encontramos tudo o que o meu coração almejava, e foi preenchido pelo amor incondicional de Cristo e dos irmãos por nós.

Estamos caminhando com a Aliança e aprofundando cada vez mais nas coisas de Deus e da Igreja Católica, e ainda mais, nos sentindo úteis em poder ajudar a Aliança nos seus propósitos e trabalhos.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password