Fim de Semana de Encontro TK em São Paulo/SP e Juiz de Fora/MG

No último fim de semana, a Aliança de Misericórdia promoveu o Encontro Thalita Kum em duas cidades da região sudeste do Brasil. Em São Paulo o encontro aconteceu no Parque São Lucas, Zona Leste da Capital Paulista onde está presente a Fraternidade Davi. Já em Minas Gerais, o TK aconteceu em Juiz de Fora e foi promovido pela missão de Barbacena.

TK em Juiz de Fora

Encontro TK em Juiz de Fora/MGJuiz de Fora/MG é uma cidade próxima a Barbacena onde a Aliança desenvolve um trabalho pastoral há cerca de dois anos.

Mensalmente os missionários vão até a cidade para ministrar formação própria do carisma. Lá está nascendo um grupo de amigos que trabalha com crianças pobres que moram na favela.

Cerca de 40 jovens participaram dos dois dias de encontro. Foram momentos de muitas bênçãos e graças.

Os jovens estavam desejosos e animados. Saímos de Juiz de Fora com o coração aliviado e cheio de gratidão a Deus pelas experiências e vidas alcançadas.

Em cada momento do TK foi possível perceber a transformação dos jovens o quanto eram tocados pelo mover do Espírito Santo. Os pregadores ministraram a Palavra com muita criatividade e abertura para o novo de Deus.

Este foi o segundo Encontro TK realizado na cidade com o apoio da Paróquia São Pedro. Todo o TK foi preparado pelos missionários e jovens de Barbacena, além dos amigos da própria cidade.

TK no Parque São Lucas, em São Paulo/SP

Encontro TK no Parque São Lucas, em São Paulo/SPNeste último final de semana, 21 e 22 de abril, foi realizado o primeiro Encontro Thalita Kum no Parque São Lucas, onde está a Fraternidade Davi. Participaram do encontro 40 jovens, sendo a maioria da região.

Muitos desses nunca tinham vivido um encontro com Deus e testemunharam no fim que foi algo diferente de tudo que já haviam feito.

Uma das jovens cursistas disse que esse foi o melhor retiro que já participou, porque as pessoas falavam da forma que ela entendia, e que ela ouviu a voz de Deus. Isso foi o diferencial na vida dela.

Outro jovem, depois de um momento com a presença de Jesus, se dizia transformado. Disse que a luz de Jesus o atraia e que uma outra força o afastava. Até que perdeu as forças e se rendeu diante de Jesus.

Foram dois dias de muita graça, onde foi possível enxergar no rosto de cada um, o agir de Deus, uma transformação ao longo do encontro.

O Encontro Thalita Kum

É uma experiência de profunda conversão e de encontro com Deus, mais profundamente, atingindo a mensagem Kerigmática, que encontramos nas pregações dos apóstolos logo após a vinda do Espírito Santo (At 2-4). O Thalita Kum nasceu para “despertar” os jovens!

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password