Encontro Samuel em SP o primeiro do ano

Quero ser o melhor de mim mesmo: aquilo que Deus sonhou desde toda eternidade!” (Pe. João Henrique durante a Missa de encerramento do Encontro Samuel).

Vislumbrar a vocação

Jovens oram no Encontro
Jovens oram no Encontro.

Nos dias 23 e 24 de março no Centro de Evangelização no Sítio Botuquara em São Paulo, cerca de 180 jovens participaram do Encontro Vocacional Samuel. O objetivo do encontro é que os jovens façam uma experiência de olhar para si mesmos e, junto com Deus, contemplar os sinais de sua vocação.

Pode interessar: Saiba como é o caminho vocacional na Aliança

Através de palestras, momentos de oração, num clima de alegria muita alegria e interação, muitos saíram desse lugar “invadidos pelo amor de Deus” e desejosos de ser uma luz neste mundo. Eles foram convidadores a não viver de qualquer forma suas vidas, desperdiçando a juventude de maneira vã.

Padre João Henrique celebrou a Missa de encerramento do encontro.
Padre João Henrique celebrou a Missa de encerramento do encontro.

Como sempre o Samuel trabalha os temas basilares dentro de um caminho vocacional como a vocação universal à santidade, a beleza do matrimônio e do celibato, como discernir a própria vocação, entre outros.

Pode interessar: Como fazer um bom caminho vocacional?

Essa edição do Samuel em SP é única para 2019, porém acontecerá em outras regiões ao longo do ano. Fique ligado em nossa agenda:

11 e 12 de maio – Barbacena/MG

18 e 19 de maio – Rio de Janeiro/RJ

25 e 26 de maio – Barbalha/Ceará

22 e 23 de junho – Manaus/AM

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password