Encontro de Cura com Padre Antonello em Manaus

Mãos erguidas, joelhos no chão, oração e um forte clamor a ação de Deus, foi o que não faltou nesse final de semana no evento de cura e libertação, realizado pela Aliança de Misericórdia, neste domingo, 22 de outubro, no auditório do colégio Nossa Senhora Auxiliadora, onde deu início às 8h30 com a acolhida dos irmãos.

Padre Paulo com Santíssimo
Aliança Manaus.

O evento contou com a participação do Pe. Antonello Cadeddu, que pregou sobre os milagres de Jesus, mostrando a vontade de Deus para os cristãos: sará-los! Pregando sobre o milagre do paralítico, Pe. Antonello ressaltou que o paralítico não é só aquele que não consegue andar, há outro significado também: “se você não ver um pouquinho do seu coração você é paralítico, somos paralíticos porque somos fechados com nossos problemas”, explicou o padre.

Padre Antonello prega em Manaus
Aliança Manaus/Momento da pregação de Padre Antonello.

A missionária Danúbia Aleixo também participou do evento e juntamente com o ministério de música abrilhantaram o evento através das canções, tocando os corações de muitos fiéis.

Momento de Animação com Danúbia
Aliança Manaus.

Com o tema “O caminho da cura é Jesus”, o evento reuniu aproximadamente 560 fiéis para viver essa graça de Deus. Emocionada, Dona Edna Fonseca, contou sobre a experiência que teve no encontro. “Para mim, está sendo maravilhoso, tenho um filho que está nesse momento na UTI muito doente, estava angustiada e agora estou mais aliviada, Deus me trouxe até aqui porque Ele tem um propósito, tenho muita fé que meu filho será curado! ”.

Foto do retiro de Manaus
Aliança Manaus. Todos os participantes do retiro posam para foto.

Seu Cipriano Alexandre também viveu um momento especial. “Eu vim para esse encontro porque quero a cura de Jesus, estou sentindo uma tranquilidade imensa, está sendo especial, quem não veio, perdeu!”. Contou ele, com o sorriso no rosto.

O evento ficou com o gostinho de quero mais, e os irmãos não perderam a oportunidade de fazer o pedido ao Pe. Antonello. Com o coro ensaiado, gritaram forte “Volta padre Antonello!”.

Equipe de trabalho em foto com Padre Antonello
Aliança Manaus. Alegria no final do retiro era visível em cada rosto.

Os fiéis estavam muito felizes e confiantes na cura física e espiritual. Depois de muito louvor, pregação, adoração ao Santíssimo e o encerramento com a Santa Missa, a sensação de levar os fiéis a clamarem a Deus a libertação do corpo e da alma, foi de dever cumprido.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password