Encontro com coordenadores da RCC e Novas Comunidades

No dia 30 de abril em na Igreja da Boa Morte em São Paulo, aconteceu um encontro com alguns líderes da Renovação Carismática Católica (RCC) e Novas Comunidades para programar o Pentecostes de 2019.

Unidos pelo Espírito

Coordenadores de novas comunidade e RCC. Encontro de comunhão e unidade.

Além dos representantes da Aliança de Misericórdia, estavam presentes no encontro líderes da RCC, representantes das comunidades Quem como DeusVoz dos PobresShalomCanção NovaPalavra VivaEucaristósLoucura da CruzCom. Erguei-vos e JCNA.

A ideia é fazer em São Paulo, um evento semelhante ao que o Pe. Moacir realiza em Brasília, que através da Novena de Pentecostes realiza um grande movimento de oração.

Começando na Solenidade da Ascensão do Senhor seriam 10 dias de oração, intercalando com dias de adoração Eucarística nas diversas comunidades e dioceses.

Planos e sonhos

Após a novena, chegado o Domingo de Pentecostes, aconteceria um grande encontro com todos os grupos e comunidades que permaneceram em oração.

O objetivo principal é permanecer em oração unidos a exemplo dos Apóstolos.

Rezemos para que os organizadores possam ter sabedoria de guiar os trabalhos orientados pelo Espírito Santo e que a Festa de Pentecostes de 2019 seja marcante para a cidade de São Paulo.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password