fbpx

Experiências marcantes na Missão Thalita Kum em Manaus

Missionário realiza um momento com a Palavra de Deus

Encerrando a Missão Thalita Kum 2019 em Manaus/AM, que teve como tema “Eis-me aqui, Senhor”, as experiências foram mesmo impressionantes e marcantes. Vimos a admiração das pessoas que abordávamos no tu a tu, nas praças, também nas visitas porta a porta, no hospital e com as experiências de oração.

Atividades no sábado

No sábado (19), a evangelização começou na praça com uma celebração e depois com teatro, dança, música e pregação. Foi interessante perceber no rosto das pessoas que passavam, essa admiração em ver a estratégia de evangelização que utilizamos. Tudo para chamar atenção delas para o anúncio do Amor e da Misericórdia de Deus.

Depois das atividades no centro da cidade, nos dirigimos para a região de Ponta Negra, um dos pontos turísticos de Manaus.

Lá, além das atividades de evangelização, para fechar a noite, tivemos também um show com Fernanda Sena e o Grupo Epifania, da Comunidade Católica Shalom em Manaus.

Para isso, contamos com um trio elétrico que chamou a atenção do público, parando ali para prestigiar os shows.

Show da cantora Fernanda Sena

Atividades no domingo

No Domingo, o dia foi todo voltado ao atendimento com as pessoas em situação de rua, ponto central do nosso Carisma. As atividades se concentraram na Casa Restaura-me, que semanalmente realiza esse trabalho com a presença de missionários e voluntários.

Nesse dia, com todos os participantes, entregamos alimentos e roupas, dando também a esses irmãos, a oportunidade de tomarem banho e momentos de lazer com jogos, música e teatro. De forma especial, fizemos também com eles a partilha da Palavra e oração, encerrando assim a Missão Thalita Kum 2019 na capital amazonense.

No próximo final de semana, ainda como um anexo dessa missão, acontecerá o encontro vocacional Samuel.

E lembre-se, você pode ver mais fotos desses dias de missão na página da Aliança de Misericórdia em Manaus.

Fique por dentro das nossas atividades de evangelização por meio das redes sociais da Aliança de Misericórdia.

0 Comments

    Leave a Comment

    3 × três =

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password