fbpx

Em Família – Setembro foi mês de oração e missões

Há pouco tempo foi a conclusão da quarentena de São Miguel e percebemos visivelmente a intercessão do Arcanjo nas várias ações do Movimento.

Tivemos os retiros de formação permanente com os missionários da Europa (Itália, Portugal, Bélgica e Polônia). Foi um momento de restauração e encontro!

Em duas missões, aconteceu os vínculos dos membros do Movimento. Na Polônia, 300 pessoas fizeram seus compromissos com o carisma.

Na Bélgica, além do evento, o clima era de gratidão pela conquista, através de um casal de benfeitores, de uma nova casa de missão. Esta será capaz de abrigar as diversas evangelizações, ser centro de acolhida e abrigo para refugiados.

O carisma ultrapassou fronteiras que pareciam impossíveis: aconteceu o primeiro Thalita Kum na Bielorussia, país vizinho à Polônia que ainda hoje vive no regime comunista com grande fechamento para a evangelização.

Para que este retiro pudesse acontecer tiveram que pedir uma liberação do Governo. O encontro gerou muitos frutos e todos querem conhecer mais o carisma e dar continuidade à evangelização dos jovens naquela região.

No Brasil, tivemos uma participação no Congresso Vocacional Nacional que aconteceu em Aparecida/SP. Lá as missionárias Micheli e Vanessa encontraram um dos grandes nomes da vida consagrada na Igreja, o padre Amedeo Cencini.

E em São Paulo, a Fraternidade Belém – Moinho promoveu o MIR (Mutirão Internacional Restaura-me) – Saiba mais na notícia que publicamos aqui em nosso site!

Louvamos a Deus pelas conquistas no Ceará, com a inauguração da Casa de Triagem Nivaldo da Cruz que a princípio acolherá 16 homens que se prepararão para o segundo passo que será a casa de acolhida.

Agradecemos a todos os que nos ajudaram este mês com o trabalho voluntário e com sua doação para que cada atividade pudesse acontecer!

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password