Domingo de Congresso das Mulheres

Veja como foi o Congresso “Mulheres segundo o Coração de Deus” neste domingo dia 23/06.

Momento de graça

Baterista e baixista
Baterista e baixista do ministério composto só por mulheres.
Vocalistas do ministério de música.
Vocalistas do ministério de música.

Num clima de alegria as mais mil participantes viveram um dia de graça no 5° Encontro para Mulheres comandado somente por elas.

O domingo (23/06) começou gelado no Centro de Evangelização da Aliança, mas isso não intimidou as mulheres que vieram de diversas regiões e cidades de São Paulo como Jaú, Piracicaba e até mesmo de Alfenas/MG.

A animação ficou por conta de um ministério formado unicamente por mulheres, da baterista as vocalistas, o que deu um toque especial a cada momento.

Na parte da manhã a pregação ficou por conta de Carina Crivelaro, da Comunidade Missão Yeshuá. Em sua partilha, ela conduziu as pessoas a confiarem a vida nas mãos de Nossa Senhora, sem medo de confiar na sua maternidade. Foi um momento de profunda oração.

Carina Crivelaro prega durante o Congresso das Mulheres.

Logo depois a pregadora Kika, da Comunidade Senhor Bom Jesus, que com o seu depoimento impactante de superação após a morte do seu único filho, levou as participantes a darem um passo concreto na entrega a Deus e a enxergarem a força por trás do sofrimento.

Pregadora Kika abraça uma participante durante momento de oração
Pregadora Kika abraça uma participante durante momento de oração.

Clima de unidade

Na parte da tarde Eveline e Cléo Flores, da Aliança de Misericórdia, conduziram o momento de Adoração ao Santíssimo. Cléo partilhou com todos a sua luta contra o câncer e a experiência de fé que a doença lhe proporcionou.

Cléo Flores e Eveline durante a Adoração.

Um dos momentos mais forte foi quando durante a pregação da Kika todas as participantes foram convidadas a orar pelas mulheres que estavam tentando engravidar e por aquelas que sofreram aborto espontâneo. A solidariedade e a compaixão ficaram estampadas em cada gesto, sorriso e abraço.

Para terminar o dia, a Missa foi celebrada pelo Pe. João Henrique encerrando o encontro com chave de ouro. Todas voltaram para suas casas com a certeza de que estavam complemente protegidas por Deus!

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password