Doações da BoxKids Club para a Creche São Miguel

Crianças lêem livros doados
Crianças lêem livros doados pela Box Kids Club.

Expressamos aqui nosso Muito Obrigado a Box Kids Club, que enxergou o grande potencial dessas crianças, proporcionando por meio da doação um melhor desenvolvimento dos mesmos.

Doações da BoxKids Club

No dia 16 de Maio, a Fundação Amor Horizontal realizou mais uma linda ação na Creche São Miguel, onde intermediou a doação de Kits de pintura e de livros paradidáticos da Box Kids Club.

A tarde de entrega dos Kits foi muito animada e, ainda, desfrutaram da presença de uma contadora de história, que levou prazer e leitura para toda criançada. Teve Kits de pintura para toda criançada.

A Creche São Miguel atende à 100 crianças e a doação contemplou cada um delas com um Kit e, também, foram doados Kits para a biblioteca da creche. A Fundação Amor Horizontal ajuda a Aliança desde 2014, e vem fazendo um trabalho lindo de nos auxiliar em proporcionar o melhor para nossas crianças sempre.

Expressamos aqui nosso Muito Obrigado a Box Kids, que enxergou o grande potencial dessas crianças, proporcionando por meio da doação um melhor desenvolvimento dos mesmos.