fbpx

Duc in altum

A missão “Duc in altum” (que significa Lançar-se ao largo) aconteceu dos dias 13 a 28 de fevereiro aqui na paróquia São Paulo Apostolo. O pároco, padre Marcelo Dalberto, contou com a ajuda de 50 missionários, os que vieram de fora e aqueles da cidade.

Na primeira semana de missão realizamos as visitas porta a porta e também o encontro Thalita Kum que reuniu 80 jovens. Na semana seguinte realizamos o acampamento ´´Maranthá´´; na segunda-feira de Carnaval aconteceu a Cristoteca que reuniu aproximadamente 150 jovens e também o ´´Vem louvar´´ na terça-feira.

Os testemunhos mais fortes foram no Thalita Kum. Alguns jovens testemunharam que foram para o retiro só para ´´zuar´´, alguns estavam até sob o efeito de drogas, mas, que no momento do primeiro louvor, sentiram que o efeito da droga passava e que algo de estranho estava começando a acontecer com eles. No decorrer do encontro, foram vivenciando uma experiência profunda com o Amor de Deus, que eles jamais tinham experimentado, revisando suas vidas e caminhos.

barro

Outro testemunho que tocou-nos bastante foi de uma senhora que estava a duas semanas de cama e recebeu a visita do Pe. João Henrique. O padre rezou por ela e depois da oração ela levantou- se da cama e foi servir, o que nos fez recordar a sogra de Pedro curada por Jesus e que no mesmo instante se colocou-se a serviço.

SPO pjh

Camilo, missionário da Aliança de Misericórdia

0 Comments

    Leave a Comment

    dezoito − 11 =

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password