fbpx

Convocação Novena da Misericórdia

Membros, Amigos, Acolhidos e Familiares da “Aliança de Misericórdia”.

Estamos nos aproximando do grandioso mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor: o momento mais alto de nossa Fé! E desejamos que juntos vivamos profundamente este tempo.

Durante a quaresma, como “sentinelas da manhã”, oramos na madrugada, pedindo que a Misericórdia do Senhor pudesse alcançar a muitos, e agradecemos a todos que fizeram este sacrifício penitencial e amoroso.

O Senhor, através de muitas profecias, nos tem apontado um novo tempo, pois, “o inverno já passou e vem a primavera. Há rios de Misericórdia, estradas novas, largas e protegidas, por onde Deus quer nos conduzir. É tempo de não olhar mais para trás, mas ter os olhos fixos nEle e na Sua promessa”.

Olhar para trás significaria tornar-se como “estátua de sal”, similarmente ao que aconteceu com a esposa de Lot, na fuga de Sodoma e Gomorra (cf. Gn.19)

Por isso, queremos fazer uma CONVOCAÇÃO para todo o nosso Movimento, para um pequeno sacrifício de louvor e amor à Misericórdia, que nos alcançou.

NA SEXTA-FEIRA SANTA, ÀS 5h DA MANHÃ, DAREMOS INÍCIO À NOVENA DA DIVINA MISERICÓRDIA!

Queremos convocar todo o Movimento: missionários de Vida, de Aliança, Amigos Missionários, acolhidos, participantes, para juntos, na força do Espírito do Senhor que está sobre nós, adorarmos em Espírito para evangelizarmos com poder.

Nós, Fundadores e Presidência da Aliança, desejamos incentivar cada irmão a participar (e divulgar ao máximo), dos nove dias da novena, às 5h da madrugada.  Será um grande momento de unidade e oração. Conectando-nos ao YOUTUBE DA ALIANÇA DE MISERICORDIA, intercederemos pelo mundo, neste momento tão dramático!

A hora é grave: não podemos poupar esforços!

Somos convocados a convidar os amigos, os participantes, de nossos grupos de oração e evangelização, das Missas de cura, enfim, a todos para se unirem a nós nesta poderosa oração que o PRÓPRIO JESUS PEDIU À SANTA FAUSTINA.

Irmãos, é um novo tempo, é um novo momento. Se Deus está nos convocando para este caminho novo, devemos responder com amor e generosidade a este apelo urgente!

Temos a certeza de que este gesto moverá ainda mais o Coração de Deus e nos permitirá abrir nossos corações a toda a Graça que Ele quer derramar.

Desde já agradecemos a todos!

Os esperamos na Sexta-Feira Santa da Paixão de Cristo, para declararmos nossa confiança em Sua Misericórdia: JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

Deus os Abençoe!

Pe. João Henrique
Fundador da Aliança

 

Baixe agora o Livreto da Novena da Misericórdia

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password