fbpx

Confraternização das Estrelinhas da Paz

Nos dias 16,17 e 18 de junho, aconteceu o encontro de fechamento semestral das Estrelinhas da Paz. Foram dias de muita diversão e agradável clima familiar, com lazer e alguns momentos de espiritualidade.

Em um dos momentos de meditação, enquanto partilhávamos sobre a promessa de Deus nas nossas vidas, algumas crianças perguntaram sobre como era o Céu, o Paraíso.

Partilhamos que são as nossas escolhas que nos levam para longe de Deus. Foi então que, inquieto, um menino disse:

“O amor de Deus é muito grande e me deixa ás vezes confuso, porque Ele sabe que somos fracos, e erramos muito e ainda me confia coisas, pessoas; Ele nos ama muito. A gente se sente feliz, leve. Aqui, já me sinto bem quando penso e me arrependo dos erros, quanto mais no Céu! Lá deve ser maravilhoso”.

Os missionários ficaram edificados por esta partilha e pelo desejo dos corações puros que buscam a Deus e creem na promessa d’Ele a nós!

É um tempo forte de ação do Espírito na nossa família Aliança de Misericórdia. É Ele quem atraí todos ao Amor de Deus e faz crescer em nós o desejo pelo Reino!

Os missionários chegaram à conclusão de que, vale a pena dar a vida e é preciso dar-se ao outro, para que a felicidade seja completa.

#JuntosPeloReino.

Aline Fernandes, missionária de vida da Aliança de Misericórdia

 

0 Comments

    Leave a Comment

    1 × 1 =

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password