Chá Beneficente em Belo Horizonte

O Chá da Misericórdia foi realizado no dia 15 de setembro no Buffer Bernardi, em Belo Horizonte/MG e reuniu amigos, benfeitores e convidados para se encontrarem.

Um tempo de oração

Local de oração.

O evento foi iniciado com a Santa Missa presidida pelo Bispo emérito de BH, Dom Geraldo e concelebrada pelos padres Luiz Fábio e Estevão, ambos missionários da Aliança de Misericórdia.

Foi um momento de ação de graças e uma oportunidade para orar por todos os que nos ajudam nesta missão. Como costuma dizer Pe. João Henrique, “os amigos são asas que nos permitem voar”. Foi o que experimentamos!

Com a ajuda de cada um poderemos ajudar e acolher mais os pobres na nossa Casa Restaura-me.

Logo após a Santa Missa foi servido um delicioso chá onde as pessoas puderam se confraternizar, proporcionando um belo momento de comunhão.

Um dos momentos mais fortes foi sobre a atuação da equipe de intercessão formada por missionários, que ficou em uma sala à parte, atendendo orações e diálogos e numa outra os padres e bispo administrando o sacramento da Penitência.

O que é o projeto

Local onde foi realizado o Chá Beneficiente.

A Casa Restaura-me oferece às pessoas em situação de rua, atendimento às suas necessidades básicas e primárias como alimentação e higiene, mas também atendimento social, jurídico, psicológico e médico, atividades esportivas, culturais, lúdicas e pedagógicas.

Essa variada gama de atendimentos ajuda no incentivo à convivência dessas pessoas na Casa em tempo integral, fortalecendo e concretizando os vínculos de confiança e respeito através da atenção individual e da escuta.

Casa Restaura-me – Belo Horizonte/MG

Rua Araxá, 120 – Bairro Lagoinha – CEP: 31110-280

(31) 99657-5860 / (31) 2535-4990

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password