Cerco de Jericó na Tenda da Misericórdia

Com o tema “Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua família” (At 16, 31), a Aliança realizará na Tenda da Misericórdia, no Botuquara (Casa Mãe da Aliança), o Cerco de Jericó.

Família

Assim como a temática central, as celebrações nas 7 semanas tratarão de assuntos relacionado à família, pedindo a Jesus que quebre todas as maldições que causam desavenças e desamor na vida e nos relacionamentos familiares, além de libertação dos vícios, enfermidades e problemas financeiros.

Celebrantes:

Padres da Aliança e padres amigos participarão desses dias de intensa oração.

Os padres Alexandre, Zezé e Diogo, vêm de suas paróquias para nos ajudarem nesses profundos momentos de intimidade e batalha espiritual.

Os padres da Aliança Evandro, Isaac, Rodrigo e o fundador João Henrique, também são presença confirmada.

Origem da Devoção

No Antigo Testamento, depois da morte de Moisés, Deus escolheu Josué para conduzir o povo hebreu. Deus disse a Josué que atravessasse o rio Jordão com todo o povo e tomasse posse da Terra Prometida. Ora, a cidade de Jericó era uma fortaleza inexpugnável.

Ao chegar junto às muralhas de Jericó, Josué ergueu os olhos e viu um anjo, com uma espada na mão, que lhe deu ordens concretas e detalhadas. Josué e todo Israel executaram fielmente as ordens recebidas: durante 6 dias, os valentes guerreiros de Israel deram uma volta em torno da cidade.

No 7º dia deram 7 voltas. Durante a 7ª volta, ao som da trombeta, todo o povo levantou um grande clamor e, pelo poder de Deus as muralhas de Jericó caíram (…). Hoje, em várias partes do mundo estão sendo realizados Cercos de Jericó (fonte: Ed. Cléofas)

Serviço:
Cerco de Jericó
Data: De 18/Setembro a 30/Outubro
Horário: Sempre às 20h
Local: Tenda da Misericórdia (Botuquara)
Endereço: Rua Nilo Bruzzi, 31 – Jd. Botuquara

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password