fbpx

Formatura na casa Restaura-me

Neste domingo dia 2 de abril, aconteceu na casa Restaura-me a cerimônia de Formatura do curso de Elétrica, iniciado em setembro de 2016.
Toda parte estrutural (laboratório, sala de aula) foi doada pela família Cavalieri que gentilmente ajudou o projeto. O curso abriu vagas para 16 homens por turma e esta foi a conclusão da segunda turma do projeto.

O próximo curso será em parceria com o SENAI, que também emitirá os certificados, o que dá um respaldo maior por se tratar de uma instituição de renome no Brasil.

A boa notícia é que um dos alunos que terminou o curso, já está com um emprego garantido numa empresa! Demos graças a Deus por mais esta etapa concluída!

A casa Restaura-me atende a população em situação de rua e oferece todo o apoio em assistência social, humana e espiritual. Localizada na região do Brás recebe em média cerca de 200 pessoas por dia. O último censo da prefeitura com relação aos moradores de rua indica que cerca de 7 335 pessoas moram nas ruas de São Paulo. Os dados porém, são referente à 2015. Veja mais no link: censo

 

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password