Buscar os que estão nas trevas e ir até o fim pelo irmão

O Movimento Aliança de Misericórdia é uma resposta ao apelo de Deus. Buscamos ser farol de esperança em um mundo muitas vezes obscurecido pela indiferença e pelo egoísmo. Nossa missão vai além das fronteiras comuns da filantropia, é um chamado para buscar os que estão perdidos, onde ninguém quer ir.

A essência do Movimento reside em encontrar e servir os mais necessitados, tanto material quanto espiritualmente. Inspirados pelo coração misericordioso de Jesus, os membros da Aliança de Misericórdia são impelidos a estender a mão aos que sofrem, a compartilhar a mensagem redentora do Evangelho e a serem testemunhas vivas da graça transformadora.

Em um mundo marcado pelo pecado e pela desolação, a Aliança de Misericórdia busca ser um canal da graça divina, levando luz e esperança aos corações aflitos. Confiando na promessa bíblica de que onde o pecado abunda, a graça superabunda, o Movimento se empenha em ser instrumento da misericórdia de Deus em cada ação e palavra proferida.

Seguindo o exemplo de irmãos como Nivaldo da Cruz, queremos dar a vida por cada filho e filha da Aliança pois entendemos que assim como Jesus nos ensinou devemos ir até o fim pelo nosso irmão, seja ele um membro do movimento ou um evangelizado.

A Aliança de Misericórdia se compromete a unir a evangelização e a caridade, reconhecendo que são duas faces da mesma moeda. Mais do que simplesmente prestar assistência material, o Movimento deseja cultivar relacionamentos fundamentados no amor ágape, conforme ensinado por Jesus Cristo.

Por meio da Palavra de Vida, os missionários da Aliança são guiados em sua missão de proclamar a libertação aos oprimidos e anunciar um ano de graça do Senhor. Em comunhão com a Igreja e em profunda comunhão com os mais necessitados, eles se dedicam a ser faróis de esperança e agentes de transformação em um mundo sedento de misericórdia.

Ao buscar os que estão perdidos, a Aliança de Misericórdia revela a face amorosa de Deus e ilumina os caminhos daqueles que buscam encontrar significado e redenção em meio às trevas da vida. Seu compromisso em ser ponte entre os extremos, entre o centro e a periferia, reflete o próprio amor inclusivo e compassivo de Cristo. Assim, a Aliança de Misericórdia continua a ser um farol de esperança e um testemunho vivo do amor transformador de Deus

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password