fbpx

“Aquela dor forte tinha passado” – Lindo testemunho de cura física

Em Senador Camará subúrbio do Rio de Janeiro a Aliança mantém uma casa de missão há vários anos.

O apostolado intenso com orações e visita às famílias deram muitos frutos. Abaixo um belo testemunho daquilo que aconteceu numa dessas visitas.

Surpresas de uma visita

Meu nome é Mônica, sou de Senador Camará, Rio de Janeiro, e quero partilhar a experiência que tive com dois missionários da Aliança de Misericórdia na minha casa.

Há uns cinco anos mais ou menos, eu venho me tratando de uma hérnia na lombar que me faz ter fortes dores na coluna.

Essas dores fizeram com que eu não conseguisse andar direito, nem ficar muito tempo em pé ou sentada.

Faz um mês eu fiquei em casa, sem poder trabalhar por cinco dias sentindo fortes dores; tive que tomar medicamente e quase não conseguia andar.

Uma semana depois deste período eu recebi um telefonema de dois missionários perguntando se podiam vir me visitar, eu falei que sim e eles vieram na minha casa.

Nós conversamos um pouco e logo depois de jantar, as missionárias disseram que vieram orar por mim também. Aí, nós viemos para o quarto e elas começaram a oração, dizendo que o Espírito Santo intercedesse por mim.

A oração foi muito forte, muito poderosa tanto que adormeci e senti a presença do Espírito Santo muito forte naquele momento.

Mas eu adormeci sentindo uma pressão muito forte na minha coluna, uma sensação boa e ao mesmo tempo forte. Aos poucos eu fui voltando.

Cura através da fé

Assim que eu despertei eu senti uma coisa estranha na minha coluna como se tivesse voltado de uma cirurgia, sentia uma pressão, porém sem dor, como se eu tivesse sido operada.

Aí eu me ajoelhei e agradeci por tudo aquilo que estava acontecendo, por Ele ter me proporcionado essa cura. Falei com elas o que eu estava sentindo e que aquela dor forte tinha passado como se eu realmente tivesse sido operada.

Eu conversei com elas que eu queria correr, queria sair gritando, andando, porque DEUS É MARAVILHOSO, e através da minha fé e da oração delas duas eu estou curada, eu acredito!

Eu acredito muito em Deus e tenho muita fé, sempre tive fé de que eu ia ser curada. Quero agradecer muito a Deus por esses anjos em minha vida (…)

Agradeço muito à Aliança pelos missionários aqui na nossa comunidade; eles fazem uma diferença muito grande nos ajudando espiritualmente. E essa oração que eles estão fazendo por nós na quinta-feira (Adoração Eucarística) é muito poderosa.

Espero que eles ajudem muito outros irmãos, nós precisamos muito de pessoas como elas aqui.

Muito obrigada a todos.

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password