Aplicativo “Adopt a Life”, propõe a adoção, pela oração, de um bebê em gestação

“Adote uma Vida” é o primeiro aplicativo no mundo que pretende ajudar as pessoas que desejam realizar uma Adoção Espiritual da Criança Concebida.

Ele foi criado por uma fundação pró-vida polonesa que quer, através deste projeto, sensibilizar as pessoas de que o aborto é assassinato de um inocente.

Não é um game. Muitas pessoas baixam o aplicativo achando que vão encontrar algo semelhante a um jogo, mas na verdade ele é um compromisso.

Quem baixa o aplicativo tem tarefas diárias para que aquela vida seja gerada.

Um compromisso de 9 meses

O compromisso é de oração pela criança e principalmente pelos pais, para que tenham um amor forte e autêntico pelo seu filho.

O próprio aplicativo dará alertas acerca das tarefas durante nove meses, tais como:

• Orações diárias;
  • Reflexões retiradas do rosário;
  • Semanalmente um relatório do crescimento do bebê;
  • Poderás ouvir seus batimentos cardíacos;
  • Receber imagens de ultrassom;
  • E todos os dias o bebê vai lhe dizer como está.

Quem desenvolveu a aplicação foi a Fundação Pés Minúsculos (Bractwo Malych Stópek) que tem intensa atividade pró-vida na Polônia, ajudando mães que desistiram do aborto e fazendo um acompanhamento destas no primeiro ano de vida dos seus filhos

A Fundação presta um belo testemunho ao usar da tecnologia para sensibilizar as pessoas à respeito de um drama como o aborto.

Por enquanto, o aplicativo está disponível somente em dois idiomas (polonês/inglês) e para dispositivos Android.

Mas se você quer entrar nesta corrente de oração e o idioma não for problema, pode baixar hoje mesmo o Adote uma Vida.